O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) admitiu ontem (3), em contato com o blog, a possibilidade de protocolar um pedido de abertura de CPI para investigar a corrupção nos TREs do Brasil.
“Eu estou pensando mesmo em pedir uma CPI para investigar a corrupção nos TREs, de todo o Brasil, não é só do Maranhão, não. É uma caixa preta que precisa ser aberta”, declarou.
Foi de Rocha a denúncia, feita no plenário da Câmara dos Deputados, de que o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar de Miranda, só foi cassado porque se negou a pagar valor em dinheiro a um emissário da Corte maranhense (releia).
Rocha não declinou o nome nem do emissário, nem do membro do TRE. por meio de sua assessoria de imprensa, a Corte eleitoral maranhense afirmou que, por enquanto, não se pronunciará sobre o caso.
O Deputado tem toda razão. Não é de hoje que tudo mundo comenta a farra dos afastamento e volta dos prefeitos. Essa farra não é só no TRE mas também no Tribunal de Justiça. Esse pessoal não aguenta meia hora de investigação. É só ver a ostentação com carros importados, filhos estudando no exterior, apartamentos luxuosos, tudo incompatível com o salário. CPI nessa corja.
Isso seria muito bom!
Mas vai feder!!! Tem prefeito cassado doido pra abrir a boca