O suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) se disse “espantado”, ontem (19), em postagem na sua página pessoal no Facebook, com a atitude do deputado Roberto Costa (PMDB) de haver retirado sua assinatura da PEC do Orçamento Impositivo (reveja).
Na rede social, o peemedebista destacou os avanços da medida – caso fosse aprovada nos moldes da que passou no Congresso -, lembrou que em Brasília O orçamento Impositivo foi uma iniciativa do PMDB e afirmou acreditar que o líder do PMDB na Assembleia Legislativa tem “motivos muito fortes” para ter feito o que fez.
“Me espanta mais ainda o fato do Deputado Roberto Costa retirar sua assinatura da referida PEC, pois ele é líder da bancada do PMDB e este pensamento não representa, nem de longe o posicionamento do partido. Acredito que ele deve ter motivos muito fortes para ter retirado sua assinatura do apoiamento desta emenda. Além disso tudo é importante salientar que esta importante conquista do Congresso Nacional nasceu de uma iniciativa do próprio PMDB nacional”, escreveu.
Ai, ai, ai, Roberto Costa.
O motivo forte, do Dep. Roberto Costa, é os sessenta cargos no governo do PC do B.
Tudo que a atual oposicao ao governo nao precisa é de traira. Oposicao atual que faz surgir um novo grupo politico no estado, com forcas renovadas, novas práticas, nova forma de fazer política como tem brilhado Andreia, Adriano, Edilazio….
Roberto Costa agora demonstra no minimo, despreparo para a funçao. De lider do Partido governista, tomou atitude de deputado governista.
Talvez compreenda o deputado que ser oposiçao nao da “futuro”. Se assim pensa, que saia do partido, pois no atual momento de reformulaçao politica a oposiçao nao precisa de traíras.
O Roberto Costa está sendo apenas prudente.
Esse descontentamento é natural, pois em casa que falta pão, todos brigam sem razão.
Esse Governo ainda não fez NADA, nem de
bom, nem de ruim. Todos os frutos que ele colhe, ainda são do Governo anterior, sejam eles, frutos bons e/ou ruins.
Tudo tem seu tempo. Quando a carroça começar a andar é que as melancias irão se ajeitar… O sábio reconhece a hora de saber calar, até chegar o momento certo de falar.
O que me causa espanto é um senador não saber escrever. “Me espanta”??? Deus nos livre e guarde. Esse cara é Senador. Triste Maranhão…
O texto dele é cheio de erros ortográficos. Esse Lobão é um fracasso literalmente.