O suplente de deputado federal Deoclides Macedo (PDT) tem sido procurado desde a semana passada para ser notificado da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que confirmou a eleição de Alberto Filho (PMDB) como titular do mandato (reveja).
Com a decisão, o pedetista, que estava no exercício do mandato – em virtude da nomeação de Julião Amin (PDT) como secretário de Trabalho do Governo Flávio Dino (PCdoB) -, volta à suplência.
Mas, para que isso ocorra, a Procuradoria Legislativa da Câmara dos Deputados precisa dar ciência oficial a Deoclides. Ele foi procurado por toda a semana passada para receber o documento.
Como não foi encontrado, será notificado por edital, publicado no Diário Oficial da União, o que deve ocorrer hoje (22).
Depois disso, contam-se cinco dias e, então, a Mesa Diretora da Casa está autorizada a finalmente dar posse a Alberto Filho.
ATO PÚBLICO AFRO RELIGIOSO
http://www.noticiasesociedade.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=886:2015-03-23-12-43-43&catid=8:maranhao-e-esporte&Itemid=91
A PALAVRA É, TSE INDEFERE AÇÃO DE DEOCLIDES MACEDO E GARANTE RETORNO DE ALBERTO FILHO À CÂMARA DOS DEPUTADOS.
Pois é meu ilustre blogueiro e jornalista GILBETO LÉDA é claro é evidente que tudo tem seus parâmetros legais, o certo é que estar de parabéns o TRE-MA, TSE-BRASIL e o STF-BRASIL, que não deixou um FICHA SUJA ser representante do povo do Maranhão, e agora o Deputado Federal Alberto Filho só espera todos os tramites legais, para ser representante legal do povo do Maranhão.
Como diz disse o companheiro JORGE ARAGÃO, em uma matéria sua sobre, isso é coisas da Justiça Eleitoral do Brasil.
Edmilson Moura.
Blog REBELDE SOLITÁRIO