Um engarrafamento gigantesco formou-se hoje (29) cedo dos dois lados na BR-135, na altura do município de Bacabeira, por conta de um protesto no local.
Moradores da área interditaram a via protestando pela construção de lombadas.
Eles alegam que o ponto é perigoso para a travessia de pedestres. Há aproximadamente um mês, uma carreta atropelou e matou uma criança.
Quem tentou passar pelo local enfrentou dificuldades.
Cidades LIXO que se formam em beira de estrada. Fazem a casa a 15mt do asfalto e depois dizem que os carros fazem barulho na casa dele e matam as galinhas, vão tomar vergonha bando de abestados.
Daqui a alguns dias as estradas do MA que já são perfeitas em qualidade de asfalto, vão estar cheias de quebra-molas o que é lamentável isso. Só você viajar para fora do Estado para constatar que quase não existem esses quebra-molas e sim barreiras eletrônicas e radares.
Porra,
Esse pessoal quer construir casas na beira da estrada, o que é ilegal, e depois acham que estrada expressa é play ground para seus filhos brincarem. Tudo errado. Tinham que cercar as estradas nesses locais e fazer passarela. Só poderiam atravessar a estrada na Passarela. Abaixo os quebras molas. Só no Maranhão que existe quebra carro. As estradas foram feitas para carro trafegar, e quem trafega paga impostos. Estrada não é parque de diversão. Quando se viaja ver-se um monte de gente sentada no encostamento da estrada, de costas para a estrada, depois acontece um acidente e o culpado é sempre o motorista.
Marcos
Daqui para Fortaleza, só existe lombada no Maranhão!! Será que só morre gente atropelada aqui! Ou vão fazer outra lombada para vender milho! Me compre um bode!