AGIOTAGEM! Eduardo DP se entrega à polícia

arleneDeclarado foragido da Justiça depois de a Polícia Civil cumprir mandado de prisão contra a ex-prefeita Arlene Barros, de Dom Pedro, o filho dela, empresário Eduardo Barros, o DP, ou Imperador, entregou-se à polícia na tarde de hoje (1°).

Ele se apresentou na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde já presta depoimentos. DP ficará preso temporariamente, por cinco dias.

Eduardo “Imperador” e a mãe são acusados de envolvimento na prática de agiotagem e de licitações fraudulentas, que culminaram,m segundo as investigações, no desvio de mais de R$ 5 milhões dos cofres públicos.

A polícia também aponta o envolvimento de Alfredo Falcão, filho de Arlene, Rodrigo Manso, sobrinho da ex-gestora, e João Cavalcante Neto, funcionário utilizado como laranja no esquema de corrupção. Os três acusados já receberam mandado de condução coercitiva.


7 pensou em “AGIOTAGEM! Eduardo DP se entrega à polícia

  1. É POR ESSAS E OUTRAS QUE FALTA TUDO NOS MUNICÍPIOS. A CULPA É DO GOVERNO? CLARO QUE NÃO. E PORQUE O MP NÃO TOMA AS PROVIDÊNCIAS A TEMPO? E OS VEREADORES, SÃO CONIVENTES? ACHO QUE SIM? ESSES PREFEITOS FAZEM DE TUDO PRA SE ELEGER PORQUE SABEM QUE A VACA TEM BASTANTE LEITE. ATÉ QUANDO VAMOS ASSISTIR ESSES CORRUPTOS AVANÇAREM NO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO, DA MERENDA ESCOLAR, DO SANEAMENTO BÁSICO, ATÉ DA SAUDE. POR FALAR EM SAUDE, OS MUNICÍPIOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA SAUDE DO SEU POVO.

  2. SE ELE ABRIR A BOCA NA DELAÇÃO PREMIADA, OS MURAD’ S E LOBÃO’ S QUE SE CUIDEM.
    COLOCA A FOTO QUE ELE ESTÁ NO PALAQUE COM O DUBLE DE POLITICO EDINHO LOBÃO

  3. Eita, é só apertarem e verão a dimensão do esquema que conta ainda
    com a participação de Glaucio, Pacovan, Sidarta Gautama, Pedro Teles! Se
    realmente quiserem mudança e seriedade e só investigar esse povo, e olha, que nem precisa ser uma investigação “aprofundada” ! Basta revirarem com uma varinha curta e a “MERDA” vai exalar toda a “FEDENTINA” dessa corrupção que está entranhada na política e nos poderes constituídos de nosso querido Maranhão! SE QUISEREM, NÃO FICA PEDRA SOBRE PEDRA!

  4. Pingback: Semana: Deu na blogosfera maranhense | Blog do Robert Lobato

  5. Pingback: Semana: Deu na blogosfera maranhense - Imperatriz - MA

  6. Pingback: IMAGEM DO DIA: Eduardo DP em evento do Governo Flávio Dino | Gilberto Léda

  7. Pingback: AGIOTAGEM: Pacovan, Eduardo DP e Raimundo Lisboa voltam a ser presos | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.