O deputado César Pires (DEM) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (7), para protestar contra os serviços prestados pela empresa operadora de TV a cabo SKY, alvo de reclamações de centenas de usuários no Estado do Maranhão.
O parlamentar revelou que há quatro meses tenta extinguir os serviços da SKY em sua residência, mas não consegue porque as telefonistas do call center da empresa, preparadas para enganar os clientes, dizem sempre que o sistema está fora do ar.
Para César Pires a falta de respeito é tamanha que a televisão mostrou uma senhora e um senhor irem á loucura e quebrar um telefone no meio de uma loja, para poder dar o testemunho da sua revolta com o sistema comercial dessas organizações empresariais.
Na ocasião, César Pires revelou que a SKY tem provocado constrangimento, pois os protocolos somam-se na sua mesa. “Cobro e nada acontece. Os telefonistas são serviçais programados para subtrair o dinheiro dos contratantes da empresa”, disse.
César Pires avaliou que a SKY é uma “organização malandra”, sem compromisso com os usuários que pagam em dia em débito automático. “Não é só a SKY. Em uma reunião recente, constatei que 12 pessoas sofriam do mesmo tipo de problema”, concluiu.
(Da assessoria)
Deputado,existe o PROCON,Promotoria de defesa do consumidor etc., por favor não leve a AL assunto que é de interesse pessoal do senhor.Na reforma política tem que acabar com o voto do analfabeto que acaba elegendo pessoas desse nível.P.S.Coloquem primeiro o analfabeto na escola e depois entreguem-lhe o título de eleitor,eles teem pela Constituição Federal o direito à educação,também.
Eu sou assinante dessa empresa, tenho um HD e dois pontos sendo que um deles não funcina há mais de dois meses. Reclamo e mandam sempre que eu. Aguarde ZETENTA E DUAS horas.
VOU QUEBRAR ESSE,APARELHO , suspender o pagamento automático, e apelar para DEFESA DO CONSUMIDOR .
Faço minhas as palavras do deputado. Isso tem q acabar! Estamos à mercê dessa empresa q faz o q quer com os usuários. Tb já tentei cancelar uma vez e não consegui, não consigo mais nem falar com os atendentes. Da ultima vez passei 34 minutos ao telefone aguardando ser atendida e tive q desligar Pq não aguentava mais ouvir propaganda.
Concordo plenamente com a manifestação do deputado.
A falta de respeito da operadora SKY é tamanha que, nos dias de domingo, simplesmente eles desligam o sinal da BAND no horário de futebol, sem dar qualquer justificativa para o assinantes, até porque no contrato de prestação do serviço não consta restrição nesse sentido.
O assinante pode reclamar e eles fazem ouvido de mercador.
o nobre deputado so ta falando isso por que desta vez ELE ta sofrendo o que nos meros mortais ja sabemos ha muito tempo
Olá, Gilberto como você está? Meu nome é Valdicléia e faço parte da equipe do Sine o Site Nacional de Empregos.
Deixei este comentário aqui, porque não encontrei seu contato direto.
O conteúdo do seu blog é ótimo, parabéns. Achei superinteressante esta matéria. Seu site pode se tornar ainda mais completo para seus usuários, pois encontrarão também outras vagas de emprego gratuitamente, além do conteúdo produzido pelo seu site. E você não precisa fazer atualização das vagas, assim que instalar o Plugin ele já puxa todas as vagas disponíveis para a cidade que escolher.
Você vai fazer parte de uma comunidade com 24 sites que já utilizam o conteúdo de qualidade do Sine. Com o Plugin de Vagas.
Clique e instale nesse endereço https://wordpress.org/plugins/sine-vagas/.
Obrigado,
não, obrigado