Comunistas querem declaração pró-Edivaldo Jr. de Roberto Rocha

Roberto-flávio-e-EdivaldoComunistas alinhados ao projeto de reeleição do prefeito de São Luís, Edivlado Holanda Júnior (PTC), devem iniciar neste semana uma ofensiva para arrancar do senador Roberto Rocha (PSB) uma declaração de apoio ao petecista.

Entre os membros do PCdoB simpáticos ao prefeito, não foi bem vista uma declaração dele ao comentar recente reunião da diretoria do PSB, após a qual ele defendeu como prioridade o lançamento de uma candidatura socialista à Prefeitura da capital em 2016.

Disse o senador: “o PSB, em obediência ao seu estatuto, trabalha, em primeiro lugar, na perspectiva de candidatura própria em todas as capitais e cidades que têm segundo turno. E, em São Luís, o partido tem bons quadros no Senado, na Assembleia e na Câmara Municipal”.

Entre a base de apoio ao prefeito da capital, há uma sentimento de que Roberto Rocha “joga” para alavancar o filho, o vereador Roberto Rocha Júnor, ao posto de candidato a prefeito ou, na pior das hipóteses, a vice-prefeito pelo PSB.

E, se for vice, que não seja de Edivaldo Jr.

Por isso, comunistas querem de Rocha uma declaração pública de apoio incondicional ao petecista.

Algo parecido com o que o próprio prefeito fez há dois anos a favor do próprio Roberto Rocha (reveja)

4 pensou em “Comunistas querem declaração pró-Edivaldo Jr. de Roberto Rocha

  1. Roberto Rocha Jr não vai ganhar nem como lider comunitario na Vila Cruzado, muito menos pra prefeito.

  2. Roberto Rocha vai apoiar Edivaldo, não tenho duvida nehuma disso, o resto é so especulações, normal aqui na blogosfera.

  3. Ele teve o apoio do Prefeito e do Governador ao senado, seá que ele teria a coragem de trair seu grupo? Não creio nisso.

  4. Duvido que faça, essa é uma familia de trairas na politica. E olha que ele ja ja passou a perna em muita gente experiente, que o diga o ZR. Esse cidadão era a pedra no sapato de EDH, agora RR deve ir com Elisiane Grana.
    Mais uma vez ele ira provar quem ele é de verdade um politico sem lado, o lado que segue é o da vez, NÃO ESQUECENDO QUE ESSE MANDATO ELE LEVOU DEVIDO AO FD, nada mais que isso, caiu de paraqueda.

Os comentários estão fechados.