Governo mente para esconder greve no Carlos Macieira

nota timboUma médica residente do Hospital Carlos Macieira (HCM), em São Luís, desmentiu no fim de semana uma inverídica nota oficial emitida pelo Governo do Estado depois de este blog revelar uma greve na unidade de saúde (reveja).

“Governo soltou nota que não existe greve? Estamos em greve desde quinta-feira. Trabalhamos 60h semanais e não nos pagam”, relatou Renata Timbó, por meio da sua conta no Twitter, no sábado (25).

No dia em que se iniciou a greve, o assunto foi tema de um post aqui. Algumas cirurgias eletivas chegaram a ser suspensas.

Por conta disso, o blog solicitou, por e-mail, uma nota do Governo do Estado, que respondeu, via Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), garantindo que era “infundada” a notícia sobre a greve.

Não satisfeito, o Executivo ainda publicou o comunicado num dos seus sites oficiais, tentando desqualificar a informação.

Mas foi sumariamente desmentido por uma das próprias grevistas. Mostrando mais uma vez quem é que, de fato, trabalha com a verdade. E quem é que anda mentindo por aí.

5 pensou em “Governo mente para esconder greve no Carlos Macieira

  1. Esse governo comunista/populista adora exibir competência, faz questão de mostrar para todos que tem uma nova forma de governar, no entanto no Detram o serviço de vistoria encontra-se parado há mais de uma semana, ou seja, para pessoas que fizeram alterações nos seus veículos e precisam de vistoria veicular para poder regulamentar/emplacar tem que viajar para Imperatriz ou Teresina para ter acesso a esse tipo de serviço. Comunista adora falar no social, prega a igualdade e adora usar os pobres como máquina de manobra para satisfazer seus desejos de poder e o resultado desse tipo de bondade desorganizada que termina elevando a carga tributária para quem realmente trabalha. Basta ver o exemplo desastrado de Lula/Dilma para o nosso país.

  2. Se a Renata Timbó falou que existe greve, tenham certeza que existe!
    Esse Governo é uma graça só!
    Gilberto Ledá,… vai ver o Governo é tão eficaz que nem sabe que existe paralização!

    Governo da Mudança!

  3. Governo mente! Dá até para usar como ‘ctrl c’, ‘contrl v’. Deve ser o que mais fazem lá na Secom do Flávio Dino mandada pelo rato Jerry. Esperar o quê desta turma? Mentiras, lorotas e chororôs. Vai ver que o Dino vai usar suas redes sociais e os seu fantoches pra rebater. E dê-lhe ‘ctrl c’ e ctrl v’. Rídículos…

  4. Realmente ridícula e imatura a atitude do governo de negar todo e qualquer acontecimento q deponha contra ele. Seria mais digno e menos infantil , reconhecer os problemas e se prontificar a corrigí-los. Sempre haverão problemas mas se a atitude do governo for de sempre esconder, abafar e negar, o q será de nós nos próximos anos?

Os comentários estão fechados.