Astro x Ester Marques: Governo toma Parque da Vila Palmeira

A secretária de Estado da Cultura, Ester Marques, realizou na sexta-feira (1) vistoria no Parque Folclórico da Vila Palmeira, onde verificou a atual situação física e administrativa do equipamento cultural.

A ação coordenada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma), teve caráter de reintegração, já que o espaço será gerido, a partir de agora, pelo Governo do Estado.
Até a semana passada, quem administrava o Parque era o vereador Astro de Ogum (PMN), que está em rota de colisão com Ester desde que se decidiu pela reintegração.

Contam nos bastidores que decorre desse mal estar a decisão do parlamentar de apoiar, por exemplo, a festa do Divino Espírito Santo, em Alcântara.

Seria uma forma de bater de frente com a Secma que este ano não deve patrocinar o evento na cidade histórica.

5 pensou em “Astro x Ester Marques: Governo toma Parque da Vila Palmeira

  1. O que? Ester tomou o parque de Astro?
    Vixe Gilberto! De que lado vai ficar a comunicadora boeira nessa briga? Ela deve emprego a esses dois!
    Nos mantenha informados, pois a briga no campo das forças ocultas vai ser grande…

  2. Esta mulher arruma confusão com todo mundooooooo, eu hein??? Que secretaria problemática! Tem ar de superioridade e lá na secretaria é odiada por todos. Dizem que não fala com ninguém da própria família dela.

  3. Por bem ou por mal o parque era bem administrado por Astro, em uma parceria publico/privada. Prefiro Astro administrando, pois ele administra muito bem sua vida, ao contrario de uns e outros que nunca terminam o que começam.
    Mário

  4. Rapaz isso e que da bota essas pessoas q se diz melhor que todos e que tem currículo para assumir o cargo. Lula vei nao tem uma graduação deu aula ai para muitos e ta mandando la ate hoje.

  5. Curriculo de doutouranda de 20 anos sem defender a tese. Eita curriculum porreta!
    João

Os comentários estão fechados.