Roseana tenta recuperar terreno

roseanaAfastada do dia a dia político local desde que renunciou ao mandato de governadora do Maranhão, em dezembro do ano passado, Roseana Sarney (PMDB) parece, aos poucos, tentar recuperar terreno.

O primeiro sinal disso deu-se há duas semanas, quando, pouco depois de retornar de uma temporada no exterior, a peemedebista recebeu, em ocasiões distintas, várias lideranças em sua residência.

Em conversas com políticos como Luis Fernando (PSDB), João Alberto (PMDB) e Gastão Vieira (PROS) – para citar apenas alguns -, ela tomou pé do panorama político maranhense e voltou a discutir os rumos do PMDB para as eleições de 2016.

Ontem (6), a demonstração cabal de que ela anda, ainda, muito interessada por política.

A convocação de uma reunião de emergência para tratar de problemas internos do PMDB (reveja) foi uma iniciativa que partiu dela, imediatamente após saber do que havia acabado acontecer na Assembleia Legislativa entre os peemedebistas Roberto Costa e Andreia Murad – respingando também em Sousa Neto (PTN).

E mostra que o cotidiano político ainda pulsa nas veias da ex-governadora.

Por outro lado, grande parte do grupo atribui o atual cenário de esfacelamento da oposição à forma como ela própria encerrou seu último mandato. O que torna – se essa for sua intenção – muito mais dura a tarefa de reorganizar a casa a tempo de ainda se pensar em construir algum projeto concreto e competitivo para 2016.

8 pensou em “Roseana tenta recuperar terreno

  1. Ela deveria era fazer uma reunião com os cacos dos partidos, ainda, aliados, pois depois que foi pros estates nunca mais ela quis saber desse povo, e olha que ela ainda tem uns fiéis, ainda… Essa é a hora!!

  2. ” Recuperar terreno” ?

    Sugiro a ela entrar em contato com o Diretor Presidente da Petrobrás, pois o terreno onde seria instalada refinaria em Bacabeira será devolvido ao Governo do Estado!

    Esse é o único terreno que ainda, do que restou (bis in idem) do Desgoverno dessa senhora.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rsrsrsrsrs,Nina Rodrigues pra ela se trata do surto e depois uns 10 anos no Presidio em Pedrinhas.

  4. O pessoal ainda vai sentir falta da Roseana, quando o governador comunista/populista começar a torrar o dinheiro do estado com as suas falsas bondades e quebrar o caixa, com certeza a tal suposta corrupção vai mudar de lado.

Os comentários estão fechados.