O deputado federal Zé Carlos (PT) levou um “senhor puxão de orelha” dolíder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães, também do PT.
O petista maranhense estava no plenário da Câmara quando da votação de parte do ajuste fiscal, matéria de interesse da presidente Dilma Rousseff (PT). Mas se absteve de votar.
A postura foi interpretada como um do PT do Maranhão voto contra o Governo Dilma.
Ainda em plenário Zé Carlos foi chamado a atenção Guimarães, que prometeu troco ao “aliado”.
E o caso pode ter repercussões no Maranhão. Com a perda de indicação em órgão federal, inclusive.
É aguardar e conferir.
Se o PT não faz gesto o Deputado vai se expor de graça nessas medidas duras e os outros que vão ser contemplado os Cargos, eu faria a mesma coisa.
olha a preocupação principal na matéria:
– Maranhão poderá perder cargos em orgão federal!
meu caro, o maranhão perde todo dia, inclusive quando nós vemos a policia prendendo agiota que está envolvido com 1/3 das prefeituras!
viste o rombo que as indicações (cargos federais) dos ilustres maranhenses deixaram no fundo de pensão dos correios denunciados por Isto é?
é por essas e por outras que o Estado não se desenvolve!
Quanto aos prefeitos do estado do Maranhão, queRO que tds paguem pelo menos devolva aos cofres públicos o que nos é de direito. Se a justiça se fizer presente nesse contexto a população agradece e tiramos o chapéu. Quero vê resolver aqui nesse estado alguma coisa. oh Maranhão sofrido só pega pisa de políticos corruptos. ..ACORDA MARANHÃO! !!