Adversários “fazem a festa” com fotos da prisão de Lisboa em Bacabal

lisboa_presolisboaEm Bacabal, como em praticamente todo o Maranhão, a disputa política é uma espécie de Vasco x Flamengo para os “torcedores” de cada lado.

Mas ainda não se viu em nenhum lugar do estado, como lá, a “festa” que adversários têm feito após a prisão do ex-prefeito Raimundo Lisboa, no bojo da Operação “El Berite” (reveja).

Em nenhuma outra das quatro cidades onde prefeitos e ex-prefeitos já foram presos nas operações de combate à agiotagem (Dom Pedro, Marajá do Sena, Zé Doca e Bacuri) as imagens das prisões foram tão amplamente divulgadas nas redes sociais, seja qual for ela.

Já em Bacabal, desde a saída de Lisboa pelo portão de sua mansão, passando pela entrada no camburão da política, até a sua estada numa cela da delegacia local, tudo tem sido acompanhado, registrado e espalhado, normalmente com comentários jocosos por parte dos adversários.

Seria um prenúncio do acirramento que está por vir na disputa municipal de 2016?

Melhor que não…

10 pensou em “Adversários “fazem a festa” com fotos da prisão de Lisboa em Bacabal

  1. De uma coisa eu sei… o povo esqueci tudo… e vence quem tem mais dinheiro…uma tristeza, porém uma realidade!

  2. verdade, lembro quando José Reinaldo foi preso, vocês da mirante só faltou gravar ele tomando banho na cadeia(quando falo vocês da mirante estar incluso todos vocês blogueiros que ganha ou ganhou por lá, nesse contexto estar você)

  3. Esse é meu Governador, chibata neles! O povo aplaude. FD Juizão pesado, esse tem pulso, senta a pua nesses vagabundos! Só falta a propineira-mor e o Big Wolf dançarem na lava-jato!

  4. João do Vale tava certo na década de 60: “por via disso, lá em Bacabal, ninguém pode ver outro engordando, censura aí meu Deus que é um horror e fica o povo comentando: mais uma que a pipira beliscou” (Pipira – J. do Vale)

  5. certa vez, um prefeito da região de carutapera me disse que dos 217 prefeitos do MA apenas 8 ou 9 eram sérios!
    é comédia ver vc defendendo a honra de um suspeito de agiotagem.
    é claro que a prisão do meliante é um prato cheio para os seus adversários e fatalmente a passagem desse politico pelas celas sujas da delegacia vai ser exaustivamente explorada nas municipais de 2016.
    eu acho que os prefeitos da provincia do Maranhão deveriam colocar as suas barbas de molho!

Os comentários estão fechados.