Foi morto hoje (19), na Liberdade, Ricardo Barros, conhecido como Ricardinho. Ele tombou em confronto com a polícia, após perseguição no bairro.
Ricardinho (entre dois comparsas na foto a cima) é acusado de ter participado do assassinato do tenente da PM Gilvan Ramos, ocorrido na madrugada de domingo (17), após o show de Henrique e Juliano, no Maranhão Novo (reveja).
Segundo testemunhas, foi ele quem deu um chute no militar quando este já estava baleado, mas ainda em pé. Foi nesse momento que a vítima caiu no chão, onde agonizou até a chegada do socorro.
kkkkkkk linda reportagem lugar de ladrao e bandido é no.inferno
HAN?? NAO SERIA BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO???
Olho por olho dente por dente. Este Governo vai ter problema para frear as respostas de seus servidores. Quando o Governador tomará as rédeas de seu Governo fica a pergunta.
Leva os comparsas desse vagabundo para sua casa e faz um jantar para eles
Tá achando ruim? Pois vai lá chorar por ele, como a família de Ramos vai chorar eternamente a sua perda!
Esse daí já vai tarde! Esperando agora a notícia da morte do restante, porque esse é o fim que eles merecem!!!
Bandido Bom,é bandido morto…no velório do Ten.Pm Ramos,Não compareceu Nem Um Representante da Comissão dos Direitos Humanos….Porem,Com a Morte do assasino do Tenente,vai aparecer a Comissão dos Direitos Humanos,dizendo que a Policia Militar do Maranhão Usou de Truculência…
Caro Sr. não concordo com execuções, porém, esse tipo de bandido precisa ser combatido com dureza e rigor. eles não respeitam a lei e nem tão pouco a vida, por essas e outras que é preciso endurecer. e no caso concreto se fez o que deveria ser feito.
Essa é em nome dos Militares. parabéns PM do Ma.
A PM E PC DEVEM MOSTRAR O SEU PODER DE FOGO, NÃO SE COMBATE BANDIDOS COM PALAVRAS E NEM COM FLORES, BANDIDO TEM QUE SER ABATIDO, A SOCIEDADE AGRADECE, PARABÉNS AOS AGUERRIDOS PMS QUE DERAM A RESPOSTA À ALTURA. AGORA SE ALGUÉM NÃO GOSTOU É SÓ ADOTAR UM BANDIDO E VAI VER OS TIPOS DE ATROCIDADES QUE ELES SÃO CAPAZES DE FAZER!
Ja vai tarde, pena que não mandamos para o inferno os outros 3, inclusive a putinha que estava com ele.
Já vai tarde, era pra ter ido para o inferno os outros 3.
besta porra. menos um vagabundo, safado e delinquente nas ruas. se alguém de sua família ainda chorar a morte desse safado e pq são tão bandidos quanto
menos um vagabundo,,,e que a policia haja sempre assim com vagabundos ,,se estiverem armados e reagirem,,,fogo neles,,,e é pra matar ,nada de atirar na perna,,tolerância zero,,,
Vem ai a lei do cão. A sociedade fazendo justiça com as próprias mãos.
Vagabundo.
A linha entre justiça e vingança é bem tênue…
A CONSCIÊNCIA DE BANDIDOS DEVE DOER
SENHORES POLICIAIS
CIVIS E MILITARES
AJUDEM ESSES POBRES COITADOS BANDIDOS,
SUICIDEM ELES!
Nesse caso só tenho a parabenizar a ação…O Estado não pode ficar a mercê de bandidos
É cedo para comemorar, ainda faltam três.
Parabéns a policia, esse marginais perderam o medo e o respeito pela policia, matam e ainda são protegidos por essas pessoas dos direitos humanos que somente se mobilizam quando é para defender bandido. Ate hoje nossa família jamais recebeu um nota de pesar pelo assassinato de nosso irmão Dr. Luiz Alfredo, ainda temos de convivemos com a insegurança , um dos assassinos que chegou a ser preso, foi e continua solto.