18h18 – Dois funcionários da Secretaria de Estado de Minas e Energia, no Calhau, foram feitos reféns, hoje (19), após uma perseguição policial.
No local, funciona também a Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB).
Segundo apurou o blog, cinco criminosos tentariam assaltar a agência dos Correios do Shopping do Automóvel quando foram interceptados pela polícia.
Houve perseguição e troca de tiros. Encurralados, os assaltantes deixaram o veículo em que estavam após baterem em um poste, na parte de trás do shopping.
Três deles chegaram a ser presos imediatamente (veja na imagem ao lado). Outros dois correram e entraram no prédio das secretarias.
Agentes da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) negociaram e conseguiram a libertação dos reféns após a chegada da imprensa e de familiares dos bandidos.
Um deles estava ferido após ser alvejado por um tiro durante a perseguição. Nenhum dos reféns foi ferido.
Queria saber porque a ronda do bairro da Cohama e Bequimão, não passa no Residencial São Domingos II, na Cohama, todo dia no início da noite varios meliantes usam drogas e por vezes assaltam pedestres, os moradores ligam pedindo que a polícia faça uma abordagem e nada acontece, será medo? conivência? descaso? A polícia Militar com a palavra.
Ei Gilberto, o governador Flavio Dino será que vai continuar colocando a culpa no governo anterior? Absurdo o que tem acontecido em São Luís e a mídia ligada ao governo não fala absolutamente nada, como se tudo tivesse às mil maravilhas.
vai
Bandido bom é bandido morto.
Espero que a polícia mate e jogo de cabeça para baixo em covas profundas esse bando de canalhas que estão acabando com a sociedade.
Pm’s, não liguem para Direitos Humanos e matem esses marginais. 99 por cento da população apóia. Melhor a mãe de um bandido chorando do que a mãe de um policial ou trabalhador cidadão de bem que paga altíssimos tributos.
Cadê o Secretário Ninja, que o Comuna Caviar trouxe de Minas Gerais? Só serve para bancar o “ouvidor-geral” do povo do Maranhão?