IMAGEM DO DIA: o inferno são os outros

artificial

O secretário de Estado de Articulação Política do Governo Flávio Dino (PCdoB), Márcio Jerry (PCdoB), reclamou ontem (19) que o “clima de medo e insegurança” que impera no Maranhão é apenas uma “campanha que o grupo Sarney faz”.

Qualquer semelhança com uma declaração do ex-secretário Aluísio Mendes (PSDC) é mera coincidência.

Jean-Paul Sartre mandou lembranças…

17 pensou em “IMAGEM DO DIA: o inferno são os outros

  1. A PM ta a passos de tartaruga. Só não vê quem não quer.
    A insatisfação com o Governo é gigantesca e a Greve é BRANCA.

  2. Os bandidos estão comendo é chumbo grosso e a policia estar de parabéns pois hoje atua 100% em todo MA, com prisões de bandidos de alta periculosidade a assaltantes de bancos e sem falar nas prisões de traficantes e as grande quantidades de drogas etc…, agora resolver todos os problemas e as mazelas que se acumularam durante esses 50 anos e q foram deixadas por Rosengana Sarney e sua trupe em 120 dias só com uma varinha de condão ou com o gênio da lâmpada.

  3. Pois e, pimenta no dos outros e refresco, quando o ex secretário Mendes afirmava que a violência estava sendo potencializada por setores da mídia e com intuito político era atacado pelo grupo hoje no poder. Quando agora a mídia mostra o crescimento da violência o discurso da outrora oposição e hoje governo e outro. Quanta incompetência , ser pedra e muito fácil, agora ser vidraça incomoda, onde está a famosa mudança ? Onde esta a solução para todos os problemas que foram prometidos ? Foram levianos prometendo o que não podia ser feito e agora justificam a incompetência com argumentos pífios…..fomos enganados

  4. Ainda não vi na história da humanidade um lugar tão sem sorte pra política como esse Maranhão. Parece que tudo de pior na política nasce, ou vive aqui. É triste.

  5. São Luis está uma maravilha, assaltos, latrocínios, homicídios, tráfico não existem? Por favor, vamos ser coerentes!

  6. “…nada mais conservador que um liberal no poder…”

    Mudam as figuras, mas as práticas são as mesmas.

  7. A polícia trabalha e muito bem. . O problema é essa justiça. Que solta os caras com menos de 24h que a polícia prende.. assim não dá! !! Meu esposo já prendeu o mesmo cara 3x em um mês, assalto. e aí quem mandou soltar foi o governador? ???

  8. O Maranhão nunca esteve tão violento com tá agora. Ainda não se sabe o que esse governador veio fazer, suas promessa de campanha ainda não foram colocadas em práticas e nunca serão porque elas simpliemente não existem, foi só mentira para conquistar voto. A única preocupação desse governador é falar mal do governo passado, pelo menos na gestão passada senhor governador nunca houve sequestro e nem refens dentro de uma Secretaria de Estado, isso é uma vergonha. Vá trabalhar governador e largue de tá em facebook e twiter

  9. Cara,…

    Marcio Jerry, Flávio Dino, Roseana, Aluisio, dentre outros, vivem em um mundo particular!
    Eles vivem cercados por seguranças! Onde eles moram, por onde andam, a criminalidade não deve chegar, já que existe um exercito para defende los!
    E o povo? O povo não tem segurança alguma!
    A cidade, o Estado esta um caos só!
    Ai vem esses demagogos falar que a criminalidade é meramente “midiatica”!

  10. francamente. será que estamos loucos ou indolentes para não sabermos discernir o que tá bom ou mal. Está tudo péssimo na saúde, educação, etc. essa é a verdade e piorando a cada dia.

  11. Numa cidade em que um PM é morto na frente de uma praça (Maranhão Novo) por motivo banal, há de se considerar que essa cidade é muito violenta!
    Tecnicamente a resposta seria maior ação preventiva (blitz para desarmar a galera, policiamento ostensivo (rondas a pé, motos e cavalos).
    é possível ver isso pela cidade?
    O que vemos são bandidos marcando hora e local para resgatar preso e nenhuma resposta do experts em segurança pinçados a dedo pelo governo.
    O melhor curriculo da segurança pública foi contratado para secretaria do MA.

  12. Ô Gilberto, alguém precisa dizer pro nobre secretário que não é clima de insegurança, é insegurança total mesmo!!!

  13. Rapaz, é morte todo dia, toda hora, e Marcio Jerry diz q a violência é fantasia criada do antigo governo…. Me compre um bode Marcio Jerry….Teu genro foi parar no DP com maconha…. não esqueça disso.

Os comentários estão fechados.