Prefeitura de Vitória do Mearim emite nota sobre execução

luiz_carlos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito da operação policial ocorrida na última quinta-feira (28) em Vitória do Mearim, a prefeita do município, Dóris de Fátima Ribeiro Pearce, vem a público registrar que lamenta profundamente o resultado da ação policial que culminou com a morte de um homem.

Esclarece ainda que, com relação a nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, confirma que um dos funcionários cedidos pela Prefeitura à Delegacia de Vitória do Mearim tem por nome Luís Carlos Machado de Almeida.

A prefeita Dóris comunica ainda que não poupará esforços a fim de colaborar com as investigações, convicta de que violência não se combate com violência e sim na observância da Lei e dos direitos humanos.

Finalmente enfatiza que confia plenamente na capacidade e competência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão para a condução racional e justa do caso.

3 pensou em “Prefeitura de Vitória do Mearim emite nota sobre execução

  1. Vamos lá:
    – De que era a arma que o assassino usou?
    – Existe “convenio” para a guarda municipal e a policia Militar atuarem juntos?
    – O assassino era concursado ou mais um dos inúmeros JAGUNÇOS que o Prefeito Reginaldo ( é o prefeito de fato pois a mulher dele que foi eleita prefeita não passa de uma mosca morta) mantem ao seu, dele Reginaldo, lado.?
    – O assassino possuía porte de arma?
    -No horário do assassinato o assassino estava “a serviço ” da prefeitura?
    Bem, isso tudo implica em:
    – Cassação da prefeita inclusive com prisão da mesma.
    – Prisão imediata do assassino.
    – Prisão imediata do bandido que forneceu a arma ao assassino.
    – Prisão imediata dos policiais militares envolvidos no assassinato.
    – Expulsão dos bandidos travestidos de policiais militares do quadro da PM.
    – Condenação de TODOS os envolvidos ( inclusive a prefeita) para cumprimento de pena em Pedrinhas.

    Existe “c

  2. Sou filho de Vitória do Mearim, aos 12 anos fui para arari hoje moro em São Paulo a 22 anos. Vi o vidio e já achei errado quando esse inrresponsavel colocou o pé no rosto da vitima, fiquei mas chocado quando esse bossal, desparou os tiros. Aqui em São Paulo vimos muitas coisas orriveis até mesmo dos policias de verdade, mas pelo menos eles fasem nas ocultas, mas esse estúpido não respeitou ninguém. Agora meus amigos mais estupidos é quem habilita uma pessoa dessa sem nenhum treinamento. Espero q a justiça seja feita, já basta a pobreza q é comentada nos meios de comunicação sobre as cidades do maranhão. Boa sorte para todos, e um abraço. Deicho meus pesames, para a familia deste rapaz.

Os comentários estão fechados.