O clima ficou pesado em São João dos Patos entre o superintendente regional de Articulação Política do Governo do Estado, Jardel Miranda, e o presidente do PSB na cidade, Flávio Barbosa.
Tudo começou quando Jardel acusou o colega governista de ser um estelionatário, por ter aplicado golpes em inúmeros aposentados.
O presidente do PSB local respondeu à altura e disse que Jardel Miranda é um superintendente de “desarticulação política” e que pra conseguir apenas “míseros dois votos” na sua tentativa de chegar à presidência da Câmara Municipal, prometeu vários empregos na UPA de São João dos Patos.
O socialista foi adiante: disse que o superintendente da Seap em São João dos Patos “quse enlouqueceu” pela demora da sua nomeação pelo governador Flavio Dino (PCdoB) e foi “mais de 50 vezes” a São Luis peregrinar na porta do titular da Seap, Márcio Jerry.
A troca de farpas e acusações entre os dois ocorreu em programas de rádio da cidade, na semana passada. Por lá, não se fala em outra coisa desde então.
Tudo culpa do Marcio Jerry
Fome desesperada pelo erário público sem praticar esforço algum por merecer. Enquanto isso, o pobre funcionário público de carreira continua sendo desvalorizado pela sua competência no cargo e os abutres que estão chegando brigam entre si por maior espaço que seja, ah! o Maranhão de todos nós, só para os tolos que acreditaram na tão sonhada mudança!
Dois bandidos que usam da confiança do povo e dos políticos de alto escalão para enriquecerem. Jardel é um ganancioso, daqueles que teria coragem de vender a própria mãe por dinheiro. Flavio, um estelionatário que vive de enrolar e mentir para o povo dessa cidade. O governador esta encostado em dois bandidos.
dois pilantras todos conhecem esses abutres na cidade
O Problema do povo de SJP é que a dor de cotovelo é grande, ninguém pode conseguir nada que já ficam com o olho grande em cima.
O Jardel é um sujeito honrado no que faz, nunca o vi metido em badernas, já outros..
Esse Flávio mesmo, acho que o Jardel não falou nenhuma mentira a respeito.