Enquanto Noleto já trabalha por 2016, Sebastião Madeira acompanha filho na Costa do Sauípe

Noleto em programa de televisão veiculado em Imperatriz

Noleto em programa de TV de  Imperatriz

Enquanto o secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto (PCdoB) se articula nos bastidores para alcançar a Prefeitura de Imperatriz na eleição de 2016, o prefeito da cidade, Sebastião Madeira (PSDB), acompanha o filho no Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refreativa na Costa do Sauípe (BA).

Sebastião Madeira em congresso

Sebastião Madeira em congresso

O congresso, iniciado na última quarta-feira será encerrado hoje, com uma extensa programação profissional e acadêmica voltada para a oftalmologia.

Madeira, que também é médico, tem um filho oftalmologista. Curiosamente, segundo a fonte do blog, ontem, o prefeito fez a compra de um aparelho para o filho chamado Allegretto Wave, da Alcon, que custa o equivalente a R$ 1 milhão.

Esse aparelho é de origem alemã, utiliza uma série de inovações técnicas para efetivar a correção da visão a laser. Possui um alto desenvolvimento tecnológico que torna possível que todas as cirurgias realizadas sejam do tipo personalizadas.

Outro lado

Ao blog, Madeira informou que o filho fez uma “opção de compra”, o que significa que o negócio ainda não foi fechado. Ele acrescentou que o valor será dividido em 60 meses.

“Meu filho vai convidar outros médicos oftalmologistas de Imperatriz para entrarem de sócios e, se conseguir, é que vai concretizar a compra”, afirmou.

O tucano disse, ainda, que viajou numa sexta-feira, ponto facultativo em Imperatriz.

ALLEGRETTO-WAVE-Eye-Q-400-Hz-Excimer


2 pensou em “Enquanto Noleto já trabalha por 2016, Sebastião Madeira acompanha filho na Costa do Sauípe

  1. Caro Gilberto,
    Como tenho enorme respeito por vc gostaria de fazer o seguinte esclarecimento: não dei nenhum presente para meu filho. Alberto Madeira médico oftalmologista fez uma opção de compra de um aparelho EX- 500 para cirurgia refrativa cujo preço gira em torno de US 400 000 parcelado em 60 vezes. Está convidando alguns colegas oftalmologistas em itz que demonstraram interesse em participar como socios aí sim consolida a compra. Faço estes esclarecimentos para evitar interpretações e insinuações que inevitalmente são feitas.
    Obrigado
    Sebastião Madeira

Os comentários estão fechados.