O Brasil vive tempos difíceis e a “onda” da crise recente que afeta o país, atinge diretamente os municípios brasileiros com atraso em repasses, corte de recursos, demissões em massa e paralisação de obras.
Com ordenamento das despesas municipais, a Prefeitura de Coelho Neto tem conseguido superar a crise e garantir eficácia na gestão de recursos públicos e dos serviços municipais.
O modelo administrativo adotado pelo Prefeito Soliney Silva, tem garantido a manutenção do pagamento de servidores em dia e execução de obras com recursos próprios.
Na área da saúde, a Prefeitura garante o funcionamento do Centro de Imagem e Diagnóstico, que atende a cidade e municípios da região circunvizinha com exames em várias especialidades a custo zero.
Ao final do mês de maio, os recursos próprios foram utilizados para pagar metade do 13º salário e 1/3 de férias de funcionários efetivos da Educação, feito inédito numa realidade em que grande parte dos municípios não estão conseguindo sequer manter a folha.
“Estamos com nossa equipe financeira e contábil atenta ao custeio da Prefeitura. Apesar das dificuldades temos garantido eficiência administrativa para que os recursos rendam mais e consigamos manter os investimentos com muita austeridade. Continuaremos investindo na cidade e garantindo a continuidade das obras, mas garantindo o respeito a nossa capacidade orçamentária e financeira”, destacou o Prefeito Soliney Silva.
Sem promover demissões, os recurso oriundos do tesouro municipal tem servido para manter a dinâmica da economia do município.
Só esqueceram de falar que esse centro de imagem não funciona como deveria, uma boa parte dos servidores em atraso seus salários, creches e escolas inacabadas e o mais grave onze (11) vereadores com parentes recebendo na folha ( QUE NEM LAGARTA ) do FUNDB 40 sem trabalhar salários acima de 2.600 reais. ISSO É SUPERAR CRISE ???????
Só esqueceram de falar que esse centro de imagem não funciona como deveria, uma boa parte dos servidores em atraso seus salários, creches e escolas inacabadas e o mais grave onze (11) vereadores aliado, com parentes recebendo na folha ( QUE NEM LAGARTA ) do FUNDB 40 sem trabalhar salários acima de 2.600 reais. ISSO É SUPERAR CRISE ???????