Simplício Araújo corre atrás de técnicos da gestão Roseana Sarney

simplicioDepois de dispensar todo o pessoal técnico ligado à ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), o atual secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD), enfrenta problemas para fazer deslanchar seu trabalho na pasta.

Resultado?

Teve que dar o braço a torcer e, agora, corre atrás de quadros técnicos dispensados por ele mesmo.

Na última semana, Araújo já pediu que fossem chamados de volta dois ex-assessores da Sedinc.

Percebeu que perseguir pessoal qualificado, pelo simples fato de haverem trabalhado no governo Roseana, é um erro.

7 pensou em “Simplício Araújo corre atrás de técnicos da gestão Roseana Sarney

  1. Escutou o galo cantar mas não sabe onde. Aliás, tu não sabe de metade do que está acontecendo nessa secretaria

  2. Gilberto,
    existem algumas secretarias que estão no ostracismo, pela falta de pessoal qualificado. Tiraram a Secretária Adjunta da SEGEP, e não lembraram que quando o Dr. Jackson Lago assumiu o governo, a manteve no cargo devido a sua competência – Já dizem que na SEGEP o Camarão não sabe nada, e os servidores que querem se aposentar, só no próximo governo. Na Sefaz, está um Deus nos acuda, principalmente na área de TI. Basta verificar os funcionários de lá que estão aproveitando a estrutura para ganhar serviços em suas empresas particulares. Na SEPLAN, nem se fala, dinheiro saindo pelo ladrão, no DETRAN a ordem é pagar a conta do agiota, e agora na comunicação quem vai ganhar a licitação é a empresa da Bahia. Tudo divida de campanha.
    Esse Simplício, por não ter conseguido a secretaria de saúde, tem trabalhado nos bastidores, para assumir a gestão da Tecnologia, retirando a FJM que tem feito um trabalho excelente, além, que ele quer emplacar o sistema de gestão da saúde da empresa dele, no lugar da atual. Pode buscar as informações que tu acha. Verifique o contrato da Josué Montello, eles só renovam por 3 meses, por que Simplício quer tirar a fundação e colocar a empresa dele. Esse ai de bobo não tem nada, o estado tá patinando na lama sem saber pra onde ir e o povo, ou seja, nós meros mortais e trabalhadores, sofrendo o pão que o diabo amassou.
    Essa foi a mudança.

  3. O cara mais preparado do Governo criado por Zé Reinaldo é Ted Lago, a família dele foi a única do mundo a quebrar a Coca-Cola.

  4. Esse é mesmo um otário, pense num arrependimento de ter votado nesse lixo pra deputado federal!!!

  5. Deviam exonerar era o Secretario Simplício. Nunca vi representante de laboratório ser Secretario de Industria. Nem que fosse indústria de remédio.

  6. Se a noticia é real não sei. Mas acho uma tremenda bobeira a pessoa ser descartada por não fazer parte de grupo politico. Tecnico é técnico independente do grupo . Fd pensando assim só tá prejudicando o governo. Vejo secretarias com
    Pessoas que não sabem nada de orcamento de financeiro de administacao, batendo cabeça. Muitos mandoes sem conhecimento nenhum. Na Seplan faltam tecnicos, na cultura um caos. Na Sedel quem
    menos da pitaco é o secretário. Na cidades ….etc etc.

Os comentários estão fechados.