Aliados de Edivaldo Jr. temem aliança por desgaste do PT

edivaldoHá entre aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) quem não veja com muitos bons olhos a chegada do PT. Não seria exatamente como um reforço.

Para os críticos da aliança, o momento do partido – que vê sua credibilidade em queda em todo o país – não favorece uma aproximação.

E o fato de a disputa ser na capital – onde a rejeição aos petistas é normalmente maior –, aumenta ainda mais o temor dos defensores da tese de que o ideal seria se afastar do PT.

Esses aliados devem iniciar nos próximos dias uma ofensiva de convencimento do prefeito de que o melhor é garantir o PSDB ao seu lado – o tempo de TV é praticamente o mesmo e o desgaste, infinitamente menor.

Um comentário em “Aliados de Edivaldo Jr. temem aliança por desgaste do PT

  1. Alto Alegre do Pindaré > Factoide é criado contra o prefeito Edésio.
    17 de junho de 2015 / 14:38 / Comentar
    VICE-PREFEITO EDÉSIO.

    Desde que o prefeito de Alto Alegre do Pindaré Francisco Gomes da Silva, tomou posse é perseguido pelo seu opositor o prefeito cassado Atenir Ribeiro. Desta vez ele tenta criar uma factoide onde diz que o prefeito Edésio foi pego e preso com dinheiro e arma.

    Isso não passa de uma pura mentira, o Prefeito Edésio ainda não movimentou nenhum recurso do município pois o Banco do Brasil ainda não liberou nada. A situação que o município é de calamidade pública, nada no município funciona. O prefeito Edésio está de mãos amarradas pois o dinheiro de pagar funcionários,Remédios, Merenda Escolar, Fornecedores não foi liberado pelo banco, até os prédios públicos ainda se encontram em poder do prefeito cassado.

    Enquanto isso, Atenir Ribeiro corre atrás do prejuízo pra voltar ao cargo, no TJ/Ma seus advogados estão correndo de um lado para o outro, atrás de liminar. Enquanto essa liminar não sai, que seria vergonhosa para Justiça, ele cria factoide para colocar a opinião pública conta o atual prefeito.

    Veja o significado de factoide, fato gerado para a imprensa propositadamente para chamar a tenção com intuito de se desviar os olhares de um assunto em discussão.

    Isso que aconteceu, uma bela factoide, uma mentira tão bem contada que parece verdade

    Veja a nota emitida pelo prefeito Edésio

    Venho por meio deste, me manifestar acerca de matéria publicada pela imprensa, intitulada “Prefeito de Alto Alegre do Pindaré é preso com dinheiro e porte de arma ilegal”. Informo aos nobres jornalistas, que tal FATO não corresponde com a verdade. Não houve qualquer prisão por porte ilegal de arma tampouco por transportar qualquer quantia em dinheiro. Neste momento, me encontro na sede da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, onde venho exercendo um árduo trabalho, para sanear as mazelas deixadas pelo gestor afastado Atenir Ribeiro Marques. Certo de contar com a sua colaboração com o intuito de combater tal informação MENTIROSA, me ponho à disposição para esclarecimentos.

    Alto Alegre do Pindaré, 17 de junho de 2015.

    Francisco Gomes da Silva (Edésio)

    Prefeito Municipal de Alto Alegre do Pindaré

Os comentários estão fechados.