VÍDEO DO DIA: Flávio Dino e Edivaldo Jr. entrosados

O vídeo acima foi feito no dia em que o governador Flávio Dino (PCdoB) e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), estiveram na área Itaqui-Bacanga para dar início asfaltamento de ruas e avenidas.

Como se vê, os dois parecem afinados no futebol. O petecista e a população de São Luís esperam que esse entrosamento se dê também na gestão pública.

12 pensou em “VÍDEO DO DIA: Flávio Dino e Edivaldo Jr. entrosados

  1. Deu certinho! Primeiro Edvaldo enganou como prefeito, aí vem Flávio Dino mais atrás para enganar também. A dupla deu certinho. Assim segue a mudança.

  2. Dois meninos sem qualquer compromisso com a seriedade brincando de governar. O mais impressionante é ver a subserviência de Holanda Jr. Como diria minha amiga, “E o cordão dos puxa-saco cada vez aumenta mais”.

  3. Assim como no bate bola do vídeo, Dino e Edivaldo estão em sintonia na política. A harmonia dos dois é inquestionável, trabalham bem juntos, é só dar uma olhadinha nas mudanças pelas quais São Luís vem passando.

  4. E verdade, a segurança em São luis esta as mil maravilhas, estão matando gente a luz do dia e em frente a shopping s.

  5. Povo enganado? Todo mundo sabe que o Maranhão passou por anos de desolação, de esquecimento, de miséria! Mudar nossa situação não será do dia para a noite. Muito deverá ser feito, muito trabalho, muita dedicação e isso o dois estão fazendo… Seria bom se fossem mágicos, mas são somente políticos dignos dos cargos que ocupam

  6. O retrato da degradação do Estado. Governador e Prefeito em vez de trabalhar e pensar cidade e estado vão fazer papel de Palhaço. Esse prefeito é tão imbecil que chega a ser mais imbecil que Flavio Dino. Ficam ensaiando cobrar falta e vão terminar tomando bola nas costas. O quadro é típico do atraso e da falta de preparo dos dois para exercerem cargos dessa grandeza.

  7. Dupla perfeita nosso grande e ilustre Governador Flavio Dino que trabalha todos os dias para resolver os problemas encontrados e atualmente nosso Governador alcançou uma bagatela de 74% de índice de aprovação na sua Administração e que é o reconhecimento do povo ao seu grande trabalho e o nosso jovem e humilde Prefeito Edvaldo Holanda Junior que começou a dar a volta por cima dos obstáculos dando resposta plausível para seus adversários que são muitos e se sem falar nas festas juninas que estão magnificas maravilhosas e deslumbrantes como nunca mais tínhamos visto .

Os comentários estão fechados.