O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, suspendeu liminar do Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão e determinou, há pouco, o retorno de Gleide Santos (PMDB) ao cargo de prefeita de Açailândia.
A peemedebista havia sido cassada em março, por peculato. Ela foi acusada pelo Ministério Público de usar maquinário e servidores do Municípios em trabalhos numa fazenda de sua propriedade.
“Defiro a medida liminar, para possibilitar o retorno da requerente ao cargo que exercia como Prefeito do Município de Açailândia/MA, sem prejuízo de que o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão fixe outras medidas cautelares, previstas no art. 319 do CPP, conforme entender necessário e suficiente”, despachou Lewandowski.
A decisão do presidente do STF já foi comunicada ao TJ, via fax, o que deve possibilitar o retorno de Gleide Santos ao posto de prefeita logo nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (25).
O Judiciário é que realmente está acabando com este país. Cadê a a condenação do Jáder Barbalho que vi com algemas em 2001 ? O Maluf já condenado lá fora , mas aqui … Não esqueço a Bia Arozo dez vezes cassada e dez vezes reconduzida . Ao fim, ainda fez troça de uma tornozeleira.
Não se preocupe com isso: em 2018, quando o “cumpanheiro” Lulla voltar e Flávio Dino deitando e rolando no Maranhão, esse negócio de rapinagem de dinheiros públicos e impunidade vão acabar.
……… Vai comendo, Ariosto!! ……. Acaba, não, mundão!!