O pesquisador Bruno Azevêdo cobrou na sua página no Facebook – e angariou muito apoio – a conclusão da obra de construção do Museu da Gastronomia de São Luís (veja aqui).
A obra foi orçada em pouco mais de R$ 1 milhão e tinha prazo de conclusão de 180 dias.
Ocorre que a contagem começou no dia 20 de novembro de 2013.
No calendário normal, o espaço deveria ser entregue no final do mês de maio de 2014.
Há mais de um ano…
EM QUANO ISSO, CONFORME DIARIO OFICIAL A PREFEITURA VIA SEMFAZ, CELEBRA CONTRATO DE 7 MILHÕES COM EMPRESA DO ESTAD DO PERNAMBUCO PARA GUARDAR AS INFORMAÇÕES SIGILOSAS DE INTERESSE DO GESTOR DA SEMFAZ.
EITA!!! EDIVALDO VC NÃO ACERTA UMA…, KKKKK.
2016 TÁ CHEGANDO, O POVO VAI DAR A RESPOSTA.
Concordo um absurdo mesmo, a obra começou e deveria terminar no governo da então governadora Roseana sarney, mais nada foi feito.Esperamos que o governo Flávio dino também não dê esse mau exemplo .
Certamente socializaram e “degustaram” a grana….
Gilberto,
Por anos morei na rua de Nazaré, no Centro Histórico, e sou testemunha ocular da ‘novela’ do Museu de Gastronomia.
Na verdade, desde 2008, ainda na segunda administração Tadeu Palácio, existe uma placa informando a obra. Porém, já se vão sete anos, e neste tempão pouco mais vi do um dois operários carregando uns carrinhos com areia e concreto. Isto esporadicamente . A fachada vem se deteriorando dia a dia e, se fizeram algo no interior, só Deus tem a resposta
Abs
EITA, O PIOR É QUE A PREFEITURA/SEMFAZ CELEBROU CONTRATO COM EMPRESA DE PERNAMBUCO NO VALOR DE MAIS DE 7 MILHOES PARA GUARDAR SIGILO DE INFORMAÇOES. SE O GOVERNO FEDERAL CRIOU O PORTAL DA TRANSPARENCIA, É PARA AS INFORMAÇÕES FICAREM DEVIDAMENTE CLARAS. SÓ ESCONDE ALGO, QUEM COMETE ATO ERRADO. O DINHEIRO EMPREGADO NESSE CONTRATO DEVERIA SER APLICADO NESSA OBRA.
EDIVADO, VC NÃO ACERTA UMA???
Me disseram que o andamento da obra já está em 80%, o problema foi a contrutora.
aguardo posicionamento da Prefeitura. Mesmo assim, obg pela info
Ainda na moderação? Escrevi algo que não devia?