Ações sobre agiotagem serão julgadas por Tyrone Silva

tyroneNem bem assumiu o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão, e Tyrone José Silva já tem um missão espinhosa pela frente.

Caberá a ele julgar todos os pedidos referentes às operações de combate a agiotagem realizadas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público em 2015.

Só para lembrar, foram quatro: em Dom Pedro (Imperador), Marajá do Sena (Maharaja), Zé Doca (Morta Viva) e Bacabal (El Berite).

Ocorre que até agora os casos referentes a essas ações estavam sendo julgados pelo desembargador Raimundo Melo. Mas ele apenas substituía Benedito Belo, que era o relator originário.

Como Belo agora aposentou-se e Tyrone foi eleito seu substituto, caberá ao novo desembargador julgar os pedidos.

Em tempo: só para “aquecer”, Tyrone Silva já deve decidir, nos próximos dias, se autoriza a restituição de R$ 7 milhões bloqueados em contas de agentes ligados ao agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan (leia mais).

5 pensou em “Ações sobre agiotagem serão julgadas por Tyrone Silva

  1. AI COM CERTEZA VAI RESTITUIR SÓ ELE FICA COM UMA BOLADA DESSE DINHEIRO É A LEI ACIMA DE TUDO É BOM SER DESEMBARGADOR

  2. olha meu caro blogueiro lhe admiro mas lhe digo uma coisa a equipe de assessores dos desembargadores sempre tem um que ele confia e esse que faz todo tramite entre 7 chaves de negociata te digo porque sei a sujeira e gigante existe de tudo nos tribunais o que tou dizendo e so uma faisquinha e 200 por cento verdade

Os comentários estão fechados.