O secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, decidiu ignorar uma audiência pública que ocorreu na quinta-feira (25) em Santa Inês.
O encontro foi marcado para que o governo detalhasse medidas que pretende adotar para a segurança na região do Vale do Pindaré.
Durante toda a semana a presença de Portela foi anunciada. Mas no dia do evento ele mandou dizer que não poderia comparecer.
Para o deputado Sousa Neto, que milita na região, a atitude foi um “deboche”.
“Toda a Santa Inês está alarmada com tanta violência, a sociedade civil se organizando, o Padre Ivo estava esperando, os comerciantes da região, os vereadores da cidade, todos esperando para discutir as pautas e as reivindicações sobre o plano que a Secretaria de Segurança Pública para lá e Jeferson Portela mais uma vez demonstra o deboche com que tem tratado toda a população do Maranhão”, concluiu indignado Sousa Neto.
Assim o interiorzão vai sendo esquecido como sempre, pouca polícia, pouca segurança, educação, saúde, porém período de eleição tá chegando e vamos ver esse pessoal passeando no interior com apoio aos aliados, é esperar para ver!!!!!!!