Zé Reinaldo chora mágoas a colegas de bancada

tavaresso2O escanteamento do deputado federal José Reinaldo (PSB) e o esvaziamento do sobrinho dele, o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), já não são novidade para ninguém.

Mas o que tem chamado atenção de colegas de bancada do ex-governador é a forma aberta como ele tem conversado sobre a decepção que nutre em relação ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Aos mais próximos – e mesmo a alguns nem tão próximos assim -, José Renaldo já não faz mais questão de esconder que está mesmo com os dois pés fora do governo.

E mais: que tem aconselhado o sobrinho a também seguir o mesmo caminho, sob pena da desmoralização completa.

Há quem já diga que a saída oficial dos Tavares da base dinista ocorra assim que o governador fizer a primeira reforma no secretariado.

Vale aguardar…

7 pensou em “Zé Reinaldo chora mágoas a colegas de bancada

  1. O Zé Reinaldo é um grande técnico, competente. Como Político, surpreendeu, é inteligente. Tinha tudo pra fazer uma grande trajetória, mas se move por pulsões pessoais, não por projetos. Entendo os motivos que o levaram a um rompimento com os Sarneys, realmente estavam sendo muito invasivos; mas imagino que ele poderia ter conduzido com maior maestria. Na minha opinião, o rompimento não foi bom pra ele, nem pro Grupo Sarney, nem pro Maranhão…
    Mas é isso, ele foi pro lado do Flávio Dino não por convicção, mas por vingança, “de graça”- e como um “de graça” ele está sendo tratado. E o pior, não tem muito o que reclamar, afinal, planta que muda de lugar, não tem raiz profunda…

  2. Flávio Dino só está governador por iniciativa de Zé Reinaldo. Flávio nunca teve voto e nem trabalho reconhecido. Juiz sério é obrigação,ou melhor, é dever de qualquer servidor público. A eleição de Dino pra deputado federal foi o maior esquema de curral eleitoral que existiu no MA. A única certeza que tenho é que essa prepotência e arrogância é fruto do complexo de inferioridade da cria de ZR.

  3. Esse Governo vai ser o tempo todo de arrogância, prepotência, mentira e de desvio de conduta, um Governo que se dar ao luxo de ter um tenente-mor, outro arrogante Márcio Jerry, triste povo nosso.

  4. Lúcidas as palavras do leitor, Antônio Araújo,me surpreende apenas em tão pouco tempo o distanciamento e o desgaste que seria de fácil previsão…

  5. Flávio Dino foi estudou com dinheiro que seu pai ganhou em emprego de prefeito que lhe foi dado pela família Sarney. Agora que posar de bom moço e cuspir no prato que comeu. Sei governo é de mentira e infelizmente todos nós vamos pagar caro por isso.

  6. Segundo comenta-se que esse cidadão que nunca respeitou o próprio pai. Vai respeitar alguém.
    É uma decepção esse desgoverno.
    Mas 2018 vai chegar e nos vamos dar o troco neles.
    Fora Dino, Fora Sarney. Eliziane Gama na cabeça.

Os comentários estão fechados.