O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Maranhão (Sinapro-MA) protoclou ação na Justiça tentando barrar a homologação do resultado da licitação para contratação de agência de publicidade e propaganda que atenderá a Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) do governo Flávio Dino (PCdoB).
A entidade deu entrada em um mandado de segurança, alegando que a Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) não disponibilizou aos concorrentes a composição das notas de todos os participantes do certame, divulgando apenas o total.
A classificação final foi conhecida no dia 15 de junho, quando foi realizada a sessão pública para proclamação do resultado da análise e julgamento dos planos de comunicação publicitária e dos portfólios de cada uma das concorrentes.
Em primeiro lugar ficou a Clara Comunicação, com 96,32 pontos; seguida pela Mallmann (95,98) e pela AB Propaganda (94,99). A baiana Leiaute – que já atende a Prefeitura de São Luís e trabalho na campanha do comunista a governador – ficou apenas em quinto lugar, com 91,49.
O que pretende o Sinapro-MA é saber detalhadamente como a comissão julgadora da CCL chegou esse resultado.
QUANDO FLAVIO DINO COLOCOU COMO PRESIDENTE DA CCL O PAULO GUILHERME, CARIOCA QUE TRABALHOU COM O COMUNISTA EM BRASILIA NA EMBRATUR, COMO PRESIDENTE DA CCL ELE JÁ ESTAVA PROGRAMANDO O DIRECIONAMENTO DE TODAS AS LICITAÇÕES REALIZADAS PELA CCL.
QUE SAUDADE DO DR. FRANCISCO BAPTISTA E SUA EQUIPE.
É CLaro que essa licitação foi direcionada, COM PAULO GUILHERME COMO PRESIDENTE Da ccl pode acontecer de tudo.
Será?! Não acredito