O empresário revelou haver feito doações ilegais a dois gestores, mas apenas o nome de Rena Filho (PMDB-AL) apareceu na imprensa.
Rocha acredita que o segundo seria Flávio Dino e pediu essa informação ao Ministério Público Federal (MPF), o que lhe foi negado.
O peemedebista declarou, no discurso, que o procurador Nicolao Dino, braço direito de Rodrigo Janot e irmão do governador do Maranhão, pode estar atuando para abafar a participação do comunista no caso.
“Eu oficiei à Procuradoria-Geral da República, pedindo o nome do outro governador. E a resposta deles foi a de que não podiam revelar por que ainda estava em sigilo. Não quero acreditar que estejam escondendo o nome de Flávio Dino. Não quero acreditar que o procurador Rodrigo Janot, e muito menos o Nicolao Dino, estejam escondendo o nome de Flávio Dino do propinoduto da Lava Jato”, disse.
Outro lado
Em nota, o PCdoB negou as acusações, disse que as doações á campanha de Flávio Dino foram todas legais e acrescentou que o objetivo do pronunciamento de Rocha “é ocultar as graves acusações feitas pelo doleiro Alberto Yousseff, operadores do desvio de verbas públicas, executivos de empreiteiras e ex-diretores da estatal envolvidos nas investigações da Polícia Federal contra a cúpula de seu grupo político”.
“As doações realizadas à coligação “Todos pelo Maranhão” foram feitas dentro da mais absoluta legalidade e cumprindo todos os ditames da Legislação Eleitoral Brasileira. Todas as doações recebidas pela coligação foram registradas junto à Justiça Eleitoral, que, após análise, aprovou a prestação de contas”, diz o comunicado.
o PT também diz o mesmo “que as doações foram todas legais”, esse conversa ainda vai render muito.
Tem mais é que denunciar mesmo esses comunistas safados só sabem é ficar tuitando e tirando onda de honestos.. quando na verdade não passam de mascarados sedentos pelo poder e por surrupiar o erário público.. são piores do que aqueles que eles tanto condenavam….
Isso tem mesmo que ser investigado.
O PCdoB nega as acusações, mas as provas colhidas nas investigações mostram exatamente o contrário. Onde tem fumaça tem fogo!
A pergunta que eu faço é: onde estão os outros Deputados Federais da oposição ao governador flavio dino?
Cadê o Alberto Filho, o Sarney Filho, o João Marcelo, o Victor Mendes e outros deputados da oposição?
O Maranhão não pode continuar desgovernado desse jeito. Todos devem se unir.
Será????? Não duvido mais nada! Pra quem tem Humberto Coutinho e Dedé Macedo como seus gurus preferidos nada me surpreende!
Se declinaram o nome de um porque não o nome do outro? isso tá cheirando mal