IMAGEM DO DIA: Sábado é dia de… trabalho

edivaldoAparentemente alheio às articulações que mobilizam vários dos partidos da sua base de apoio, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, mantém o ritmo de trabalho na capital.

Neste sábado (11) o dia foi de trabalho na área do Vinhais, onde ele acompanhou de perto as obras de recapeamento asfáltico.

Após a efetivação de parcerias com os governos federal e estadual, Edivaldo consegiu intensificar o programa de asfaltamento de vias da cidade.

14 pensou em “IMAGEM DO DIA: Sábado é dia de… trabalho

    • Pois é Makarius, e essa vistoria só é feita aos sábados, dia em que as pessoas circulam nas ruas e podem “observar” o “gigantesco” trabalho deste indivíduo. Eu sempre digo que em SãoLuís existe pelo menos umas 50 000 pessoas mais capazes de administrar esta mais do que miserável e imunda cidade.

  1. Percebe-se que é nítida a vontade de enganar a população, pois no conjunto Parque Amazonas, efetivaram operação tapa buracos somente na Avenida Solimões, deixando as demais vias do conjunto se a devida manutenção, a reposta será dada em 2016, aguarde.

  2. Secretário mais trabalhador! Pode não ser o mais brilhante, mas é o mais dedicado e é honesto! No urbanismo não se vendeu para empresas e na de obras tbm!

  3. ninguem está pedindo esmola, é obrigação colocar asfalto os imposto é pago pra isso não somente em epoca de eleição pra dizer que é trabalhador o povo não é mas besta. as barreiras eletronicas modernas sumiram,colocaram umas do tempo do ronca,da epoca que lamparina dava choque. edivaldo holanda crie vergonha que ninguem é mas besta

  4. O que dinheiro e TACA não resolver… é porque foi pouco.
    Quantas moedas irá receber de Holandinha?

  5. Não mais que obrigação, o povo sabe que não passa de jogo de mídia barato. Não trabalhou antes pq?? Tá chegando eleição né prefeito?? Triste fazer festa pq asfaltou uma rua, pagamos impostos vc não faz mais que seu trabalho.

  6. Não pode dar certo um comunista e um crente juntos.Porisso é que São Luis e o resto do Maranhão ,estão uma miséria só.Eles não sabem administrar mesmo.é só enrolação ,demagogia e corrupção.,

  7. Prefeito incompetente é assim. Não tem uma única obra para entregar e por isso vai vistoria tapa buraco e recapeamento de ruas/avenidas. O pior é que estão escolhendo uns logradouros e ao invés de fazerem o serviço completo apenas consertam poucas ruas e deixam dezenas de outras esburacadas. Ou seja, na propaganda afirmam que recuperaram os bairros X, Y e Z, mas na verdade foram alguns pontos apenas. Esse rapaz não tem jeito mesmo. Lamentável!

Os comentários estão fechados.