Dilma deve vir ao Maranhão inaugurar obra com Flávio Dino

roseanaA presidente Dilma Rousseff (PT) deve vir ao Maranhão dentro das próximas semanas para uma agenda com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Na pauta, a inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), no Porto do Itaqui.

A obra – considerada a redenção e um marco para o escoamento da produção de grãos do chamado Arco Norte – foi iniciada em 2012.

Em novembro do ano passado, a então governadora Roseana Sarney (PMDB) fez a última vistoria ao canteiro de obras. Queria garantir que o próximo governo a recebesse a ponto de concluí-la.

O que deve ocorrer agora.

Quando estiver ao lado da presidente Dilma (se isso realmente ocorrer), é claro que Flávio Dino não fará nenhuma menção a sua antecessora.

Assumirá como do seu governo a obra. Aliás: como mais uma grande obra do seu governo.

Vai que cola…

6 pensou em “Dilma deve vir ao Maranhão inaugurar obra com Flávio Dino

  1. Essa foi boa!!!! Flávio Dino e Ted lago responsável pela inauguração do Tegram!!!! Os acionistas do Tegram sabem q esse governo nada contribuiu para esse projeto!!! Uma das pessoas q tirou esse projeto foi Luiz Carlos Fossati, que foi o melhor presidente da Emap.
    Devemos agradecer também ao Fernando Fialho onde teve essa brilhante idéia!!!!!
    Só para lembrar a presidenta Dilma , teve aqui em 2012 e viu o início das obras.
    Agora ted faz alguma obra na sua gestão fruto do seu trabalho… Ops que trabalho? Nunca trabalhou na vida

  2. Quem nunca trabalhou na vida foram vocês lacaios dos Sarney, conformem-se o povo do maranhão cansou, adeus até nunca mais.

  3. Ted nunca gostou de trabalhar, fantasia de honesto ele gosta, mas pra quem ia quebrando a Coca-Cola a incompetência sempre caminhou ao seu lado. Devia ser proibido gastos com inauguração de obras públicas, o que é obrigação do estado não pode virar festa de DCE.

  4. Galo branco pra vc se ofender assim só pode ta mamando na teta do governo….
    Agora te falo eu nunca fui entregar panfletos para ter emprego… Agora vcs dessa laia só prestam pra isso mesmo puxar saco de político

  5. Pingback: Com Flávio Dino, Dilma inaugurará Tegram em São Luís | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.