Popularidade de Flávio Dino volta a cair em São Luís

dinoEnquanto alardeia popularidade ainda nas alturas em pesquisas contratadas pelo seu grupo, o governador Flávio Dino (PCdoB) segue amargando índices abaixo da crítica na capital, segundo o instituto Escutec.

Segundo o blog do Marco d’Eça, atualmente a gestão dinisita é aprovada por 54,7% do eleitorado ludovicense.

O índice é quase três pontos percentuais do que no mês de maio, quando ele ainda detinha 57,2% de aprovação (reveja).

No levantamento mais apurado, o Escutec mostrou, ainda segundo d’Eça, que apenas 24,3% consideram o governo “Ótimo” ou “Bom” – eram 35,5% em maio.

O índice daqueles que consideram o governo “Ruim” ou “Péssimo” chega 29,4% – eram 25,7% na pesquisa anterior.

O grosso do eleitor de São luís – nada menos que 40,1% – entende que Flávio Dino faz um governo apenas “Regular” (eram 28,5% há dois meses).

4 pensou em “Popularidade de Flávio Dino volta a cair em São Luís

  1. Realmente, a queda de popularidade de Flávio Dino é flagrante. Isso é confirmado pelo Jornal Pequeno, edição de hoje, que divulga na primeira página, o percentual de 82% de aprovação do Governo FlávioDino em Imperatriz, se esse índice fosse em São Luis, a manchete do Jornal Pequeno seria outra, pois esse jornal não divulga o que não é de interesse do governo.

  2. Votamos nesse aí com a esperança de sermos valorizados e termos uma vida melhor. Esse cidadão, assim que assumiu só fez foi perseguir os funcionários públicos, inclusive tentando retirar direitos já ratificados, inclusive, pelo Supremo. Só está sentindo agora os reflexos da sua má gestão e descaso com o funcionalismo público e suas famílias!

  3. Uma coisa é ser oposição outra coisa é sentar na Cadeira veja exemplo Lula falava que Sarney era o cancer do maranhão foi eleito presidente durante seu mandato beijava e idolatrava sarney

Os comentários estão fechados.