Flávio Dino é recebido com protestos em São Domingos do Maranhão

segurança iluminaçãoMoradores de São Domingos do Maranhão receberam com protestos o governador Flávio Dino (PCdoB), que esteve hoje (1º) na cidade para participar do Festival do Abacaxi.

Com faixas, um grupo reclamava da insegurança, da falta d’água e cobrava iluminação pública no trecho da BR-135 que corta o município.

Na cidade, Dino e o prefeito inauguraram uma creche construída com recursos do Governo Federal.

professoresProfessores

Um grupo de professores também protestou contra o prefeito, Kléber Andrade, o “Tratorzão”. Ele fez um acordo com a categoria para pagar um abono salarial de R$ 960 em três parcelas.

A parcela do mês de julho estava atrasada e ele só quitou às vésperas da visita do governador, para tentar evitar um vexame. Mas a emenda saiu pior do que o soneto, porque o pagamento foi feito com desconto de R$ 134, provocando ainda mais revolta dos professores.

15 pensou em “Flávio Dino é recebido com protestos em São Domingos do Maranhão

  1. Gilberto, São Domingos registra um crescimento exponencial nos assassinatos e assaltos… Falta estrutura ao Sistema de Segurança Pública no município!!!

  2. PROTESTO , COM DOIS PELADINHOS CORRELIGIONÁRIOS DE DIN- DA- FOLHA , O MAIOR PUXA-SACO DA OLIGARQUIA SARNEY NA REGIÃO, CARREGANDO DUAS BANDEIRINHAS CONTRA O PREFEITO DE SÃO DOMINGOS, TRATORZÃO.
    VOCÊ IMAGINA QUE OS TEUS ELEITORES SÃO ANALFABETOS E FÁCEIS DE SEREM MANIPULADOS COM ESSAS IMAGEM!!! KKKKKKKKK

  3. Caro blogueiro,
    É uma missão quase desumano para você. Tentar desgastar um governo popular e democratico que tem tomado decisões acertadas , e melhorado a vida do povo maranhense.
    Entendo que a permanencia no emprego depende do grau de crítica que faz ao governo, mas lembro-te que não deve jamais abandonar o bom jornalismo, notíciando seus leitores com informações fidedignas.

  4. MEU CARO BLOGUEIRO VAMOS NOTICIAR AS COISAS CORRETAS, 2 FAIXAS ESTENDIDAS EM SÃO DOMINGOS SABE LÁ SE NÃO FOI ENCOMENDADA E VOCÊ TEM O PRAZER DE COLOCAR NO SEU BLOG DIZENDO SER PROTESTO, VAMOS RESPEITAR MAIS SEUS LEITORES.

  5. A intenção do blog é tentar iniciar uma campanha contra o governo para desgasta-lo, porém será infrutífera pois este governo é forte, popular e democratico com aprovação do povo em níveis recorde, e não vai ser a mídia a serviço da oligarquia que irá desgasta-lo

      • Caro Blogueiro,
        eu não sou politico,moro nesta cidade,não faço parte de partido politico e participo dela hoje por falta de opção,pois somos obrigado a votar mesmo vivendo uma “democracia”.
        Não foi mostrado e falado o que realmente é verdade,no governo anterior,via-se falar que com o atual governo ia melhorar,não vejo melhora em São Domingos,uma população de quase 50 mil habitante sem segurança,o hospital da cidade não tem um aparelho de RX,Os médicos descontentes por falta de condições de trabalho,a prefeitura com 4 ou 5 meses sem pagar grande parte do funcionalismo,a renda da cidade é bolsa família,não tem emprego,e nem irei falar das obras de convênios federal que a prefeitura recebeu e não concluiu a obra,veja o portal da transparência federal e pesquise.

  6. Protesto de meia dúzia de gatos pingados, contratados à troco de 01 pãozinho com mortadela e 01 copo de suquinho. O povo maranhense sabe da verdadeira batalha que o comunista enfrenta para organizar esse Estado.

  7. Se fosse só São Domingos, poderíamos dizer que o Alex tem razão. Entretanto não há um lugar no Maranhão que não esteja necessitando de melhorias substanciais no quesito Segurança. Quanto ao protesto dos professores, este sim, neste em outros governos a cantilena é a mesma. Admira-me muito que pessoas como Alex Silva não se dê conta de que os protestos sendo os mesmos e, se não serviram para uns, deveriam servir para outros; principalmente para quem teve como plataforma eleitoral o mesmo tema, isto é, se alimentou do mesmo “miôlo de tripa”.

  8. Gilberto, sou natural de São Domingos e afirmo, poderia ser apenas “um peladinho” mas o protesto é válido o número de homicídios e assaltos cresce vertiginosamente por aquelas bandas frente a inércia do Governo da Mudança… o contingente policial é minimo e o ensino médio esta falido…# PRONTO FALEI…. Detalhe o atual prefeito foi um dos financiadores da Campanha 65!!!

  9. Alex Silva vai ter muito trabalho durante a gestão Dino, essa função de escudo escrotal vai ser laboriosa por demais…

Os comentários estão fechados.