É um recado claro à deputada federal Eliziane Gama (PPS) a nomeação de Felipe Camarão como novo secretário de Estado da Cultura – no lugar de Ester Marques, exonerada mais cedo.
Com a mudança de secretários, o governador Flávio Dino (PCdoB) diz à popular socialista que não quer nem ouvir falar das suas indicações para a pasta. E tira-lhe uma força que ela teve no início do governo, ao bancar a indicação da própria Ester para o posto.
Ainda no início de julho, quando já se prenunciava a queda da então secretária da Cultura, apostava-se que Eliziane mantivesse o controle da pasta.
Ela chegou a indicar dois possíveis substitutos: o atual secretário-adjunto de Economia Criativa da Secma, Altemar Lima, e o militante do PPS Paulo Matos.
Dino, no entanto, vetou ambos. E agora, usa a nomeação de Felipe Camarão para dar um “freio de arrumação” na Secma e, ao mesmo tempo, impedir as investidas de Eliziane.
Só não vê quem não quer.
Cadê essa matéria???
http://gilbertoleda.com.br/2015/02/09/governo-do-estado-despeja-jipe-clube-de-sede-no-calhau/
http://gilbertoleda.com.br/?p=52617
Aí. Precisei mudar o padrão dos links por causa do facebook. posts mais antigos, quando acessado via google, estão levando direto à página inicial pq não foram alterados. uma pena… sempre que precisar, por pedir aqui que ei consigo achar fácil
Pensei q essa Deputada fosse a pessoa ideal para mudar São Luis, Parabéns Flavio Dino, esse Paulo Matos não passa de grade aventureiro e um inábil na política, pois ele já se candidatou a prefeito de vários lugares no MA, e não teve exito. enfim, esse cara pra mim não passa de um mal-caráter e percebi q essa deputada apoia suas atitudes.