Funcionário denuncia precariedade do Hospital de Morros

morrosSe tem um setor do Estado que a gestão Flávio Dino (PCdoB) efetivamente conseguiu mudar foi a Saúde. Mas mudou para pior.

Praticamente todos os dias há relatos de queda na qualidade do atendimento em UPAs e hospitais tanto na capital, quanto no interior do Estado.

morros2A mais nova denúncia parte de Morros. Lá, segundo um funcionário que procurou o Blog do Gilberto Léda – mas prefere não se identificar, por motivos óbvios -, o Hospital Regional “se transformou numa verdadeira calamidade”.

“Como se não bastasse a pressão sentida diariamente pelos funcionários com as temidas listas de demissões, agora os funcionários se sentem obrigados a trabalhar num ambiente sujo, com frequentes vazamentos hidráulicos, os pacientes se sujeitando, devido à necessidade, a passarem por humilhações, esperando mais de cinco horas para serem atendidos”, relatou o servidor.

Como exemplo, ele encaminhou imagens da área onde estão  sendo preparadas as medicações.

“Veja as fotos. Cadê a Vigilancia Sanitária, que a gente liga e ninguém nunca atente?”, cobrou.


12 pensou em “Funcionário denuncia precariedade do Hospital de Morros

  1. Gilberto, você é um Jornalista conceituado e responsável. Você conhece esse local? Foi lá confirmar a veracidade dessa informação? Você deveria ir lá primeiro… ou pelo menos pedir pra alguém de sua inteira confiança da uma olhadinha nisso ai…

      • POIS É EXATAMENTE DESSE JEITO,NÃO SOU FUNCIONÁRIO, POREM MORO EM MORROS E VI QUE A SITUAÇÃO LÁ TA PRETA,COMO PACIENTE JÁ FUI VARIAS VEZES E POR COINCIDENCIA FUI JUSTAMENTE EM UM DIA ONDE O SETOR ONDE EU IA TOMAR A MEDICAÇÃO ESTAVA ALAGANDO E COM UM MAU CHEIRO HORRIVEL

  2. CARLOS INFELIZMENTE TUDO É A MAIS PURA VERDADE POIS SOU DA REGIÃO E PUDE VER COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS A SITUAÇÃO DESTA UNIDADE QUE ESTES VAZAMENTOS É O QUE HÁ DE MENOS GRAVE, ALÉM DA CONSTANTE FALTA DE MATERIAL, SALA DE IMUNIZAÇÃO DESATIVADA E PACIENTES SOFRENDO TODAS AS FORMAS DE HUMILHAÇÃO, O HOSPITAL ESTA FUNCIONANDO PRECARIAMENTE E DÓI SABER QUE ESSAS COISAS ATINJAM O GOVERNADOR POIS TUDO ISSO ACONTECE POR CONTA DA DESASTROSA GESTÃO DA VEREADORA LUCYANE.

  3. AO LONGO DE SUA GESTÃO A VEREADORA DIRETORA LUCIANE, NUNCA FEZ UMA REUNIÃO PARA SE APRESENTAR PEDIR A COLABORAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS E MÉDICOS, PELO CONTRÁRIO FEZ QUESTÃO DE EXERCER UMA PREPOTÊNCIA QUE POUCOS CONHECIAM E AO INVÉS DE MEDIAR CONFLITOS, FEZ QUESTÃO DE CRIA-LOS. HOJE A UNIDADE OPERA SEM INTEGRADOR QUÍMICO, FALTA MATERIAL DE TODA ESPÉCIE, AMBULÂNCIAS PARADAS, VIDRAÇAS QUEBRADAS, AR CONDICIONADOS DA RADIOLOGIA SEM FUNCIONAR, O MATO ESTÁ PARA ADENTRAR O HOSPITAL, ESGOTOS ESTOURADOS EM VÁRIOS AMBIENTES INCLUSIVE NO POSTO DE ENFERMAGEM, LABORATÓRIO E FARMÁCIA OS SOROS ANTIOFÍDICOS FORAM JOGADOS NO LIXO POR CONTA DA DESATIVAÇÃO DA IMUNIZAÇÃO, ALÉM DO ATENDIMENTO TODO COMPROMETIDO POR CONTA DE SUA PRIORIDADE POLÍTICA QUE É SUA ELEIÇÃO DE CACHOEIRA GRANDE A DIRETORA VEREADORA CHEGOU AO CÚMULO DE ESCONDER TELAS DE CIRURGIA DE HÉRNIA SÓ PARA OS PACIENTES DE CACHOEIRA, FORA O DESCONTENTAMENTO DA CLASSE POLITICA QUE AJUDOU O GOVERNADOR…..

  4. SE QUISERES LHE ENVIO MAIS FOTOS POIS SOU DA REGIÃO VOTEI NO FLÁVIO E NEM ELE NEM O POVO DO MUNIM MERECEM ISSO….

  5. NÃO DOU FUNCIONARIO, MAS FUI RECENTEMENTE LÁ E E ONDE EU TOMEI MEDICACAO TAVA TUDO LAGADO E UM FEDOR HORRIVEL

  6. Uma vergonha. Mas infelizmente é desse jeito que esta. Tive a infelicidade de precisar e me deparei com um mau cheiro. Tudo cheio de Agua

  7. Essa diretora já deveria ter sido cassada ou então exonerados do cargo comissionado de diretora, visto que o estatuto do servidor público deternina que o expediente dos ocupantes de cargos comissionados é de oito horas de segunda a sexta. Por outro lado a Lei Orgânica de Cachoeira Grande diz que o ocupante do cargo de vereador só pode se afastar do mandato para exercer o cargo de secretário de governo. Portanto, além de incompetente como vereadora é totalmente desastrada como diretora. Considerando que o governador Flávio Dino resolveu tirar os incompetentes, está da hora de substituir essa diretora/vereadora. Manda ela lamber sabão andiroba em Axixá

  8. Pingback: Falta de funcionários impede realização de parto no Hospital de Morros | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.