Um homem acaba de ser executado no estacionamento do Tropical Shopping, em São Luís.
Segundo as primeiras informações, ele foi alvejado com cinco tiros disparados de uma pistola ponto 40, por um homem que chegou acompanhado de um comparsa em uma motocicleta.
Entre os pertences da vítima também foi encontrada uma pistola de mesmo calibre.
COLOCA O NOME DE NO GOOGLE: DOUGLAS OLENO CORDEIRO TAVARES, O CARA JÁ APRONTOU MUITO EM OUTRO ESTADO
Segundo informações, ele era bandido, condenado por assalto à mão armada, http://www.radaroficial.com.br/d/4856604398714880
Meu deputado Cutrim fale algo, vc sempre criticava a falta de segurança, colocou a língua onde?
ESSE NÃO ROUBA MAIS NINGUEM.
??
E não vai roubar mesmo!
Cidade desprotegida. os safados matam a si mesmos. Pena que ferem inocentes no vil processo.
Enquanto isso, a farra continua solta na SECMA. Já vão fazer três meses e o São João 2015 não foi pago. Apenas os bois chamados “grandes”, que não chegam a 10. E mais 3 tambores de crioula.
Isso num universo de dezenas de grupos, que anda não viram a cor do dinheiro, apesar de terem se apresentado. O curioso é que foi registrado um número de 80 danças portuguesas para receber. Onde elas dançaram, não sabemos.
Só o Boi de Morros receberá do Estado 40 mil reais. Haja dançada. Fora as extras!
E o Boi do tal Paulo de Aruanda, que era assessor da Estérica, ex-secretária maluquete, vai receber mais de 40 mil. Ele fazia as programações e tascava o grupo dele. Ganhou tanto dinheiro que abriu um terreiro novo.
O tal grupo dançou diversas vezes no Palácio e em eventos do Estado. Tinha apresentação em que iam somente com 10 pessoas. A que pontos chegamos…