Cresce rejeição à gestão Flávio Dino em São Luís

escutecA pesquisa Escutec de intenções de votos realizada em São Luís e divulgada no fim de semana (reveja) mostra que se, de um lado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vem se recuperando eleitoralmente, o seu principal aliado, o governador Flávio Dino (PCdoB), segue caindo em desgraça com o eleitorado da capital.

O levantamento mostrou que pelo menos 32,5% dos eleitores da cidade consideram a administração comunista ruim ou péssima: são18,5% que a classificam como péssima, e 14% como ruim.

A pesquisa ouviu 807 eleitores, nos dias 10 e 11 deste mês. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança da pesquisa é de 95%.

Na comparação com pesquisa de maio, do mesmo instituto, percebe-se que a desaprovação do governador cresceu na capital. No primeiro semestre, a gestão dinista era considerada ruim ou péssima para 25,7% dos eleitores (relembre) – o número já era considerado alto para quem estava há menos de seis meses no cargo.

Aprovação

Na outra ponta da tabela, a aprovação segue em baixa.

Em maio, 35,5% avaliavam a administração Flávio Dino como ótima ou boa. Agora, apenas 27,7% (7,1% e 20,6%, respectivamente).


3 pensou em “Cresce rejeição à gestão Flávio Dino em São Luís

  1. Essa ESCUTEC não é daquele empresário envolvido até o pescoço com corrupção em Anajatuba? Qual a credibilidade de pesquisas realizadas por essa empresa?

  2. Pingback: DataM também aponta reprovação da gestão Flávio Dino em SLZ | Gilberto Léda

  3. Pingback: PMDB – MARANHÂO » Arquivo » DataM também aponta reprovação da gestão Flávio Dino em SLZ

Os comentários estão fechados.