E o secretário de Assuntos Políticos e Federativos do Governo do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), segue se fortalecendo à custa do esvaziamento do chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB).
Ele agora, por exemplo, tem ingerência forte na definição dos destinos dos recursos oriundos do empréstimo contraído no BNDES.
É que já está em pleno exercício do cargo – e anunciando para quem quiser ouvir que tem o aval de Jerry – Valdemílson Nascimento. Ex-superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) no Maranhão, ele foi destacado como coordenador da Unidade Executora do Programa (UEP) do BNDES.
Na prática, ele mantém contato com a empresa gerenciadora do programa. Indicado por Jerry, tem poder de decisão direta numa área que devia ser controlada por Tavares.
Marcio jerry ta pra expulsar o bobo da corte la do palácio dis leões so nao fez isso ainda pq precisa da assinatura dele kkkkkkkkk
o Rasputin de Flavio Dino, Será? Outra coisa, daqui há quatro anos vamos fazer uma varredura no patrimônio desse liso. Dependendo da fortuna dele e dos familiares, ai sim, pedrinhas nele.
É muito amor rapaz rss..