Ricardo Murad denuncia que hospital de Pinheiro será inaugurado sem funcionar

muradO ex-deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) revelou na noite de ontem (15) que o governador Flávio Dino (PCdoB) planeja inaugurar, no final do mês de setembro, um hospital que ainda não estará pronto para funcionar.

O Hospital Macrorregional de Pinheiro foi entregue pela gestão passada quase concluído e com equipamentos e mobiliário já adquiridos. Mesmo assim, será inaugurado pela gestão comunista sem condições de operar.

“Recebi hoje um relato da situação do Macrorregional de Pinheiro e no dia 28 o que o governador poderá inaugurar é um hospital com os equipamentos e mobiliários que eu deixei estocados no interior do prédio mas sem funcionar”, escreveu Murad em sua página no Facebook.

Ele detalhou por que não haverá condições de colocar tudo para funcionar até a data da entrega oficial do hospital.

“Explico: centro cirúrgico, UTI, centro de diagnóstico e CME não funcionarão até a data indicada e sem isso não há por que se falar de funcionar o Macrorregional de Pinheiro, que como disse foi programado para resolver o atendimento de alta complexidade de toda a Baixada Maranhense. Isso sem falar no treinamento e qualificação de centenas de profissionais de saúde e demais funcionários para dar suporte a uma unidade com esse perfil”, completou.

Jackson Lago?

Ricardo Murad comentou, também, o fato de Flávio Dino, para não reconhecer o trabalho dos seus opositores, falar em Jackson Lago como idealizador do projeto.

“Flávio Dino, como sempre covarde e vil, para tentar desqualificar o nosso trabalho, diz em seu anúncio que vai inaugurar um hospital idealizado por Jackson em 2009, assunto que não merece nem comentário. O fato é que o nosso governador mais uma vez se mostra tal qual uma rainha que reina mas não governa. Seu governo é tão incompetente que o faz parecer um idiota seguidas e incontáveis vezes”, comentou o ex-deputado.

_________________Leia mais

Blog do Linhares : Queda na popularidade faz Flávio Dino ‘pedir ajuda’ a Ricardo Murad

5 pensou em “Ricardo Murad denuncia que hospital de Pinheiro será inaugurado sem funcionar

  1. Esse imbecil do Ricardo Murad não desencarna da Secretaria de Saude. Todo o Maranhão sabe do projeto do Dr. Jackson para a saúde do Maranhão. Era a construção de cinco hospitais regionais. Construiu o de Presidente Dutra e deixou o dinheiro para esse que o Gov. Flávio Dino vai inaugurar em Pinheiro. A ideia dos cinco hospitais regionais é do Dr. Jackson. A ideia do Ricardo foi construir 72 hospitais e faturar alto. Nem as prefeituras tem condições de manter. Coisa de larápio.

  2. Se estava quase concluído como ele diz, porque então não terminaram o serviço nos meses de outubro , novembro e dezembro quando não passaram nem uma mão de tinta ?
    O fato é que Ricardo meteu os pés pelas mãos , para fazer funcionar 72 hospitais que seriam entregues em dezembro de 2010 e, nada ! A ideia mais sensata de hospitais regionais foi sim de Jackson Lago.

  3. Sim, quem foi idealizador desse projeto foi sim ex-governador Jackson Lago, falo isso porque sou daqui, moro aqui. inclusive ele deixou o dinheiro na conta da Prefeitura, depois do “golpe” no TSE, esse dinheiro foi levado pela governadora, enquanto a mobília o ex secretario esta mentindo, eu mesmo visitei a obra e não fico nada, e se ficou… foi roubado na calada da noite na troca de governo…

Os comentários estão fechados.