O coronel Raimundo Nonato Sá não é mais o subcomandante da Polícia Militar do Maranhão. No lugar dele assume o coronel Ismael, atual comandante do GTA.
Ele foi exonerado ontem (15) pelo governador Flávio Dino (PCdoB), a pedido do secretário de Segurança, Jefferson Portela, e hoje (16) cedo já anunciava entre a corporação sua saída.
“À tropa, meu muito obrigado pelos trabalhos, dedicação e abnegação no combate à criminalidade”, escreveu, numa mensagem direcionada aos PMs.
Os motivos da queda ainda não foram esclarecidos.
E essa pesquisa da escutec feita em Arari encomendada por um deputado ?Tu viu blogueiro ? Rui Filho ex Prefeito de lá liderando na frente com 10 pontos e o prefeito em seguida na lista. Pelo jeito o marido de Maura Jorge vai ser prefeito de novo lá. 3
O mais estranho de tudo isso é o silêncio do governo sobre a saída do Cel Sá que até hoje nada tem que desabone sua conduta. Deixa um vacuo com uma serie de indagações sobre o motivo da saida de um Oficial admirado e respeitado por toda a tropa.
É lamentável que um profissional sério e respeitado seja exonerado por questões obscuras, perde a PM e sobretudo a população que votou neste governo, que se propunha a fazer diferente, mas ninguém pode contrariar a vontade do “Rei e do Bobo da Corte”
O que isso quer dizer??? Exoneração mesmo, qdo alguém é demitido?? Aposentadoria?? Rebaixamento de hierarquia??
exonerado apenas do cargo de confiança de subcomandante