Os servidores do Judiciário que agora protestam contra o governador Flávio Dino (PCdoB) pelo corte de 21,7% dos seus salários, decidido pelo TJ após ação rescisória protocolada pelo Executivo, o fazem com razão.
Em 2014, já eleito governador do Marahão, o comunista garantiu que a valorização dos servidores estaduais, bem como o diálogo com a classe seriam “nossa prioridade”.
“Nossa prioridade é valorizar os servidores, por meio do conhecimento, de qualificação, estimular a evolução pessoal e profissional, dialogar com os servidores do Maranhão e discutir melhores condições de trabalho”, disse Dino, no dia do servidor público (reveja).
Hoje, menos de um ano depois, ele corta o salário dos funcionários de nível médio e fundamental do TJ e se recusa a dialogar com a categoria.
Mudou ou não mudou?
Flavio dino nunca mais. vermelho.
A realidade é dura, não é um lagar bom pra se viver!
SARNEY E SUA CORJA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!
MARRAPÁ! ESSE POVINHO DO JUDICIÁRIO JA GANHA BEM…É CADA UMA QUE SE VÊ,,,AS VEZES SE CHEGA NUMA SECRETARIA DESSA..DE ALGUMA VARA..É CADA FUNCIONARIOZINHO PREPOTENTE..ARROGANTE..QUEREM SER MAIS QUE JUIZ..ATENDEM ADVOGADOS E PARTES MAL…TANTAS OUTRAS CARREIRAS MERECEM AUMENTO..QUE ISSO! ONDE ESTA ESCRITO QUE ESSE POVO DEVE GANHAR MUNDOS E FUNDOS? JA GANHAM RAZOAVELMENTE BEM..ABSURDO! SE QUEREM GANHAR MAIS, VÃO ESTUDAR PRA FAZER CONCURSO PARA CARGOS MELHORES..
Se você tivesse pelo menos a coragem de se revelar, que covardia fazer críticas dessas, fácil no anonimato
Pensei que as fotos das loiras acima eram da Boate Cristal, rsrsrs top viu. Ta bem o judiciário, merecem mais de 30 %. libera o aumento ai Flavio.