DataM também aponta reprovação da gestão Flávio Dino em SLZ

desaprovaUma semana depois de o instituto Escutec apontar que a reprovação da gestão Flávio Dino (PCdoB) está crescendo em São Luís, o instituto DataM confirmou a tendência.

Divulgada no fim de semana, a nova pesquisa mostra que 44,3% dos eleitores da capital desaprovam a administração comunista. Outros 5,3% não responderam ao questionamento e 50,5% dizem aprovar.

No levantamento Escutec, 32,5% dos eleitores da cidade consideraram o governo Flávio Dino ruim ou péssimo. E 38%, apenas regular. Nesse caso, a gestão era boa ou ótima para apenas 27% dos entrevistados (reveja).

Até junho, Dino e seus aliados alardeavam índices de aprovação na casa dos 70%. As recentes incursões nacionais do comunista, no entanto, não o favoreceram muito.


6 pensou em “DataM também aponta reprovação da gestão Flávio Dino em SLZ

  1. Desculpe Senhor mas se 50,5%, conforme seu texto, aprovam a gestão do governador , é de fácil entendimento que caracterizada está algo diferente do enunciado na matéria. Mas esperar o quê se o editor não pode desagradar aos patrões, não é mesmo ?

  2. MAS O JORNALZINHO DE RIBAMAR DIZ QUE ELE ESTÁ EM ALTA. JÁ EXISTE AFIXADO NOS VEÍCULOS DE PASSEIO EM SÃO LUIS O SEGUINTE: #FLAVIODINONUNCAMAIS.

  3. Liga não blogueiro, o Falador não sabe contar, só falar… E só fala merda, que nem Baby Sauro e seu Ratinho.

  4. Hahahah essa reprovação vai só aumentar isso é uma questão de tempo. Por mim já era esperado. #FLAVIODINONUNCAMAIS.

Os comentários estão fechados.