O instituto Escutec parece que entendeu o recado do governador Flávio Dino (PCdoB) – que sugeriu ao seu secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), a desistência da candidatura a prefeito de Imperatriz (reveja) – e já trocou o auxiliar governamental pelo deputado estadual Marco Aurélio na sua mais recente pesquisa de intenções de votos.
Divulgada hoje (22) em O Estado, a consulta não traz praticamente nenhuma novidade: Ildon Marques (PMN) segue liderando; Rosângela Curado (PDT) em segundo; e o delegado Assis Ramos (PP) continua bem posicionado (veja nos gráficos acima e aqui a pesquisa anterior).
A novidade é que Marco Aurélio tem desempenho infinitamente melhor que o de Noleto – este sequer aparece na espontânea – e chega a rivalizar com Assis Ramos num cenário sem a presença de Ildon.
Os números podem decretar, de vez, o fim do sonho do titular da Sinfra de disputar a Prefeitura de Imperatriz.
SINCERAMENTE NÃO SEI O PORQUÊ DE VC NÃO PUBLICAR MEUS COMENTÁRIOS. MOTIVO PESSOAL? SÓ LHE CONHEÇO PELA BLOGOSFERA. MAS TÁ DE BOA!
sérgio, vc comenta aqui há anos e sempre publiquei tudo… não estou entendendo.
Amigo, qaundo resolver publicar uma pesquisa eleitoral, é imprescindível, para qualquer avaliação, que se publique também a avaliação espontânea e a rejeição. Da forma como você faz, é claro que quer passar uma visão tendenciosa da pesquisa.
CARA BLOGUEIRO, ENTENDO A TUA SITUAÇÃO COMO FUNCIONÁRIO DA EMPRESA DA FAMÍLIA SARNEY. PORÉM , O TEU COMPORTAMENTO EM DEDICAR 100% DO ESPAÇO DO BLOG APENAS PARA LOUVAR OS PRONUNCIAMENTOS DAS CRIAS DO CLÃ E CRITICAR O GOVERNO DINO , NÃO CONDIZ COM O PAPEL DE UM JORNALISMO RESPONSÁVEL E IDÔNEO. DENTRO DA PRÓPRIA POLÍTICA TEM CONTEÚDOS QUE PODERIA EXPLORAR COM MAIS PROVEITO PÚBLICO.
e vc vem fazer esse comentário sem sentido justamente num post que não trata nem de pronunciamento de “crias do clã”, nem de criticar o governo… quanta incoerência. eu me orgulho, de pelo menos, gerar tantos empregos de comentaristas de blog a favor do governo