Lidiane Leite atrás das grades

lidian2 lidianeA ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, chegou a passar algumas horas em uma cela comum, no Coplexo de Pedrinhas – em virtude de decisão da juíza Ana Maria Almeida Vieira, da 1ª Vara de Execuções Criminais de São Luís (VEP).

A magistrada alegou que o quartel do Corpo de Bombeiros, para onde o juiz federal Magno Linhares mandou levar a acusada, não pode abrigar pessoas do sexo feminino.

nelmaA defesa da ex-gestora, no entanto, recorreu da decisão, e a desembargadora Nelma Sarney a suspendeu, alegando incompetência da magistrada.

Na madrugada de hoje (29), Lidiane foi, então, transferida para uma cela no com duas camas, ar-condicionado, janela, banheiro e televisão, na sede do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros mesmo.

Era parte do acordo para que ela se entregasse.

Na imagem acima, Lidiane aguardava na carceragem da Polícia Federal ser chamada para prestar depoimento.

19 pensou em “Lidiane Leite atrás das grades

  1. Porque prenderam essa ladra entrao !!!!! Antes estivesse solta , porque isso que deram pra ela não é prisão e sim uma casa com tv ar condicionado e frigobar falta mais o que !!!!!!! Pais vagabundo ! Estado vagabundo ! Leis ordinarias! Por isso que esse Pais esta neste estado de calamidade e bandidos fazendo o que querem por todos os lados ,volto a dizer o Corpo de Bombeiros não é lugar para presidiarios e sim o complexo penitenciario de Pedrinhas , isso é rídiculo isso é uma vergonha , porque então que não fecham Pedrinhas e tranferem todos os presos para o corpo de bombeiros , a Constituiçao Federal é clara , todos são iguais perante a lei , mas infelizmente não é isso que é visto , o brasil é e sempre será essa vergonha , o Pais da impunidade onde sempre quem sofre é o povo enquanto politicos , juizes , cagam na cara de todos fazendo vista grossa e se lixando para a sociedade , vergonha , cambada de politicos e magjstrados vagabumdos

  2. Essa pobre coitada “laranja” de picaretas profissionais que estão livres posando de defensores do povo, virou a “geni” da imprensa sensacionalista e de boa parte da população ‘maria vai com as outras”. Uma menina de 22 anos sem nunca ter sido politica profissional, vai ter maturidade e capacidade para desviar R$ 15 milhões??? Só ver as fotos da epoca da campanha o “kilate” de quem a apoiava e estava nos palanques da eleição . Será que se não fosse bonita, nova e deslumbrada com as redes sociais chamaria tanta atenção da população e da imprensa??? Basta lembrar a todos que mais de 100 prefeitos do Maranhão estão com processos por motivos semelhantes e não recebem os mesmos holofotes, mesmo porque são estrategistas e distribuem “pixulecos” a blogueiros e meios de comunicação. A “prefeita ostentação” será esquecida em breve sendo substituida por um novo escandalo.

  3. Porque essa ladra que rouba tanto não pode ir para o presidio de pedrinha e um ladrão que roubou apenas galinha ta la dentro aprendendo mais ainda essa tinha era que ficar la mesmo

  4. Você deveria ser diligente também para mostrar imagens do propineiro João Abreu, no carcere ao lado dessa prefeita!

  5. Pq essa pessoa tem direito de ficar presa em sala especial se não e prefeita e não tem curso superior? Ela e uma presa comum e deve ser tratada como todos os demais presos comuns. O risco a integridade física dela e o mesmo que inúmeros outros presos também correm ao estarem no complexo de pedrinhas. Vergonhosa essa decisão da justiça federal de conceder um tratamento diferenciado a essa presa.

  6. Desviar recursos da merenda escolar é inadmissível!
    O político que faz isso não tem coração!
    Infelizmente isso ocorre em muitos municípios, e o pior que a punição é quase inexistente!
    Essa prefeita não pode ter benefícios como esses!
    Quero ver qual vai ser o Desembargador com cunhão para voltar essa corrupta para o cargo de prefeita!

  7. No Brasil, crime do colarinho branco, ou seja, roubar dinheiro público, compensa. Já já um desembargador vai conceder um Habea$ Corpu$.

  8. É o seguinte, ela não passa de laranja do esquema fraudulento do seu antigo marido, mais deixa eu falar aqui uma coisa, ela pode sim voltar a ser Prefeita da cidade, sabe porque? Porque o juiz na sua loucura de Semi Deus, empossou a vice com 8 dias e não com 10 como rege o regimento e que me parece que na Constituição são 15 dias pior ainda.
    Então veja, Sergio Muniz o advogado que de besta não tem nada, já falou na sua entrevista e com certeza já existe na defesa, que a ex-prefeita estava em Bom Jardim, na sua cidade inclusive fez despacho para pagamento, e este bloqueado pela vice que assumiu, então ate que prove ao contrário ela estava na cidade. E se tiver provas e com certeza terá vai complicar mais ainda.
    Ele só vai cobrar nada mais, nada menos, que a Lei seja cumprida e que retorne a loira a cadeira de prefeita, e ai papai ela vai responder com o bumbum na cadeira de Prefeita, ai são outr$$$$ quinhento$$$$$.
    Ela vai ser recebida na cidade nos braço do povo e com fogos de artifícios, e ainda tomando um prossego de leve e tome churrasco pro povo.

    • amigo, sobre a perda do mandato da prefeita, ela não decorre da decisão do juiz que empossou Gralhada, mas de ato do presidente da Câmara. Sim, ela ainda pode voltar a ser prefeita, mas não pelos argumentos apontados por Vossa Senhoria

  9. Pingback: MPF recorre para que Lidiane Leite vá para Pedrinhas | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.