A coisa foi feia lá pras bandas do Detran-MA nesta semana.
Um “arranca-rabo” entre o diretor-geral do órgão, Antonio Nunes, e dois dos seus diretores culminou com a exoneração dos subalternos.
Foram mandados embora o diretor operacional, Washington Torreão, e o diretor administrativo, José Guilherme Fernandes.
Mas, como é praxe no atual governo, os indicados de políticos não perdem efetivamente o cargo. Torreão será provavelmente remanejado para a Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos (Seap).
José Guilherme também deve ocupar outro cargo no Executivo.
se alguém ficou estarrecido com o fato do juiz Osmar Gomes, que decretou a prisão do secretário da Roseana, ter um filho vereador aliado do governo e uma filha ocupando um cargo de assessoria na SECID, vai se espantar em saber que sua esposa ocupa um cargo de confiança na Secretaria de Educação do Estado e compõe a Junta de Recursos do Detran – MA. Mais uma pra Nelma Sarney e o Gervasio emitirem nota de apoio.
qual o nome dela?
Esse “Diretor” tem é que procurar trabalhar e terminar os serviços que a gestão passada começou ,ele tem é que parar de perseguir os servidores e inventar moda de meia diária tem que procurar paga os tercerizados que ele demitiu com a promessa de quer iria paga seus direitos trabalhistas e até hoje ninguém viu 1 real .Infelizmente não temos pra quem reclamar pq o atual governo fez todos ficarem com medos de tomarem uma iniciativa.
#governodamentira #flaviodinonuncamais #nunesmentiroso
Esse Nunes era que tinha que ser exonerado. FORA NUNES…ninguém te suporta.
É o Nunes mostrando que está trabalhando para o bem de todos!
Esse cara é uma lastima, um verdadeiro jabuti em cima de arvore. Péssimo professor universitário, advogado incompetente, […] e um dos piores diretores que nosso Detran já viu passar. Ninguem respeita esse cara aqui!!
Ah, se não fosse o padrinho Flávio Dino, onde esse cara estaria na vida? Que mudança é essa, governador? PEDE PARA SAIR, NUNES!!
A mesma pratica de […] a mulher do Nunes tomou lá na EMAP…. Não pagou os direitos trabalhistas. Governo caloteirooo.
Dino e sua corja de […] nunca mais!!!!!
O engraçado é que ele falava tão mal da gestão passada e agora está fazendo pior.O bom da vida é que o tempo é o melhor remédios e mostra tudo.O servidor nunca foi tão desvalorizado com nessa gestão.O diretor só falava em progresso e hoje me pergunto kd o progresso do DETRAN
Prepotência,ignorância,soberba e vaidade definem o senhor Antônio Nunes.Um ADVOGADO TRABALHISTA que tem a cara de pau de USAR A TERCEIRIZAÇÃO,dentro de uma autarquia, para funções administrativas e lotar CONCURSADOS (Que prestaram concursos para assistentes de trânsito!!!)no setor de VISTORIA DE VEÍCULOS(Queimando-se em motor quente,entrando debaixo de carros,inalando substâncias tóxicas) alegando brecha no edital não merece nosso respeito!!O renomado jurista ainda se utiliza do medo dos novos concursados para obrigar os mesmos a se submeterem a essa função totalmente braçal, afirmando que a negação em cumprir a mesma caracteriza-se como “violação aos deveres funcionais”…Vale lembrar que nos outros DETRANS do país existe concurso próprio pra essa função.Ao contrário do que acontece no nosso estado,onde o atual diretor utiliza-se de um edital (feito na gestão anterior) , que em nenhum momento cita uma função braçal e cansativa aos assistentes,para preencher uma deficiência do órgão.Talvez se faltasse funcionários na limpeza,o Doutor Nunes,com o apoio dos seus “desinteressados” colegas de profissão(Advogados CONTRATADOS do Detran),prontamente também achariam uma abertura no edital para obrigar os pobres aprovados a também exercerem essa função.E o pior é que todas as vezes que ele,não fazendo mais do que obrigação,”viabiliza” a convocação de novos concursados,o mesmo só falta tocar trombetas ao seu redor…Promove um marketing absurdo em torno de si mesmo e chega a “ouvir” aplausos dos novos convocados,coitados,que nem imaginam que vão chegar em casa sujos de graxa e com os olhos ardendo pelo solvente depois de um dia de trabalho tendo que se enfiar debaixo de carro,decalcar chassi,e colocar placa!Enquanto que funcionários contratados pelo sistema “Q.I”(Quem indica) passam o dia debaixo do ar condicionado e realizando funções meramente administrativas.
Tenho certeza que ninguém passou meses(ou até anos!) estudando para passar por isso!Seria cômico se não fosse trágico,meus caros.
Infelizmente a divulgada “moralização”, tão divulgada pela nova gestão,fede a podridão.
Agradeço o espaço disponibilizado.
Retificação:
Prepotência,ignorância,soberba e vaidade definem o senhor Antônio Nunes. Um ADVOGADO TRABALHISTA que tem a cara de pau de USAR A TERCEIRIZAÇÃO, dentro de uma autarquia, para funções administrativas e lotar CONCURSADOS (Que prestaram concursos para assistentes de trânsito!!!)no setor de VISTORIA DE VEÍCULOS(Queimando-se em motor quente, entrando debaixo de carros, inalando substâncias tóxicas) alegando brecha no edital não merece nosso respeito!!O renomado jurista ainda se utiliza do medo dos novos concursados para obrigar os mesmos a se submeterem a essa função totalmente braçal, afirmando que a negação em cumpri-la caracteriza-se como “violação aos deveres funcionais”…Vale lembrar que nos outros DETRANS do país existe concurso próprio para o cargo de vistoriador. Ao contrário do que acontece no nosso estado, onde o atual diretor utiliza-se de um edital (feito na gestão anterior), que em nenhum momento cita uma função braçal e cansativa aos assistentes, para preencher uma deficiência do órgão. Talvez se faltasse funcionários na limpeza, o Doutor Nunes, com o apoio dos seus “desinteressados” colegas de profissão (Advogados CONTRATADOS do Detran), prontamente também acharia uma abertura no edital para obrigar os pobres aprovados a também exercerem essa função. E o pior é que todas as vezes que ele, não fazendo mais do que obrigação, “viabiliza” a convocação de novos concursados, o mesmo só falta tocar trombetas ao seu redor…Promove um marketing absurdo em torno de si mesmo e chega a “ouvir” aplausos dos novos convocados,coitados,que nem imaginam que vão chegar em casa sujos de graxa e com os olhos ardendo pelo solvente depois de um dia de trabalho tendo que se enfiar debaixo de carro, decalcar chassi, e colocar placa! Enquanto que funcionários contratados pelo sistema “Q.I”(Quem indica) passam o dia debaixo do ar condicionado e realizando funções meramente administrativas.
Tenho certeza que ninguém passou meses (ou até anos!) estudando para passar por isso! Seria cômico se não fosse trágico, meus caros.
Infelizmente a “moralização”, tão divulgada pela nova gestão,fede a podridão.
Agradeço o espaço disponibilizado.