Direção do PRTB contesta pré-candidatura de Bentivi em São Luís

soliney_cancioO presidente estadual do PRTB, prefeito Soliney Silva, de Coelho Neto, contestou a “oficialização” da pré-candidatura do médico João Bentivi a prefeito de São Luís, em jantar oferecido pelo presidente municipal da legenda, João Câncio.

“Temos um forte candidato a prefeito e teremos uma forte chapa de candidatos a vereador”, declarou Câncio, no evento promovido em sua residência.

Segundo Soliney Silva, no entanto, o assunto candidatura só será debatido na capital no ano que vem.

“Não vou tratar de candidatura a prefeito neste ano. Com o amento do prazo, continuaremos filiando novas lideranças. Só em maio o partido, com a participação de todos os pré-candidatos a vereador e que vamos escolher o candidato a prefeito de São Luís”, disse.

Apesar da manifestação do presidente estadual, João Câncio reafirmou, ontem (15), que a pré-candidatura de Bentivi está mantida. De acordo com o dirigente, o lançamento foi feito em acordo com a direção nacional da legenda.

“Tudo o que faço é combinado com a direção nacional. A pré-candidatura [de João Bentivi] está mandita”, garantiu.


9 pensou em “Direção do PRTB contesta pré-candidatura de Bentivi em São Luís

  1. O Soliney, está dizendo isso porque recebe fortunas altissimas da Prefeitura de São Luís, com serviços e aluguel, recebe pagamento antecipado, para ajudar o Prefeito Edvaldo Holanda, ajuda todo mundo já sabe, com dinheiro comprovando voto do povo besta.
    E outra o João Cancio sabe o que faz, o partido nas eleições Municipais sempre lanço candidatura própria, e não é dessa vez, que meu Presidente vai nós deixar na mão desse Prefeito Edvaldo que não faz nada por São Luís, e desse safado do Soliney.

  2. Pingback: Soliney perde espaço e deixa o PRTB | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.