Leiaute tenta, mas não consegue melar licitação da publicidade do governo

leiauteA Leiaute bem que tentou, mas o Tribunal de Justiça barrou sua tentativa de causar embaraços à licitação do governo Flávio Dino para a contratação de agência de publicidade.

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) já assinou contratos com a Clara Comunicação, a Mallman Publicidade e a Eurofort.

A baiana Leiaute, no entanto, alegou em ação judicial que ainda durante a licitação a CCL cometeu ilegalidades ao julgar recursos de empresas perdedoras do certame.

A desembargadora Maria das Graças Duarte chegou a conceder liminar à empresa, suspendendo o processo, mas voltou atrás depois de ser informada pelo governo que a licitação já estava encerrada e os contratos, já assinados.

O resultado da concorrência, então foi mantido.

Não satisfeita, a Leiaute voltou a acionar a Justiça, por meio de embargos. Mas não logrou êxito. A magistrada manteve ontem (22) seu posicionamento pela validade dos contratos já firmados.

E a baiana, que já fatura os tubos na Prefeitura de São Luís, pelo visto ficará sem essa boquinha no governo.

3 pensou em “Leiaute tenta, mas não consegue melar licitação da publicidade do governo

  1. Pingback: Leiaute tenta, mas não consegue melar licitação da publicidade do governo | Ame Sua Cidade

  2. Não adianta ficar excitado com o resultado da licitação porque Dino não vai alimentar cobra para depois ser picado. A mirante não receberá um dízimo sequer do governo

Os comentários estão fechados.