O presidente estadual licenciado do PMDB, João Alberto, revelou ontem (27), em entrevista exclusiva ao Blog do Gilberto Léda, que gostaria de ter o deputado federal João Castelo, atualmente no PSDB, entre os peemedebistas para ser uma das opções na disputa pela Prefeitura de São Luís.
Pelo que declarou o senador – ao dizer que “o partido vai querer ganhar essa eleição” -, o PMDB vê no ex-prefeito um potencial vencedor da eleição de 2016 na capital.
“[O João Castelo]Seria bem-vindo no PMDB”, afirmou.
João Alberto admite que a possibilidade de abertura de uma “janela” para a troca de partidos entre deputados anima os peemedebistas maranhenses a pensar sobre ter Castelo no partido.
Ele disse reconhecer que o tucano enfrente problemas no ninho – onde a preferência da direção local é pela candidatura do deputado estadual Neto Evangelista – e informou que já houve reuniões com o ex-prefeito, “várias vezes”.
“Temos conversado com João Castelo. Vária vezes. Temos conversado com Eliziane”, completou.
Gilberto leda admoro muito seu trabalho mais tem gente metido a jornalista a blogueiro que nao sabe nem tomar banho quanto mais escrever estou falando de […] ou seja […] como ele e conhecido por onde anda
Aliança perfeita! Representaria toda o retrocesso do Estado em uma coligação só! Coloca de vice o Fábio Câmara, ficará perfeito!
“preferência da direção local é pela candidatura do deputado estadual Neto Evangelista”
É o preferido só da direção…
exato
João Alberto só pode estar louco, se for pra colocar Castelo, é melhor nem disputar a eleição… Castelo está acabado politicamente.
João Alberto, parabéns. Castelo com o apoio do PMDB é imbatível.
Pingback: João Alberto diz que PMDB “não quer” compor com Edivaldo, mas admite possibilidade | Gilberto Léda
Pingback: João Alberto: PMDB “não quer” compor com Edivaldo, mas admite possibilidade – Blog Adrianinho Mais