O senador Lobão Filho conclamou as lideranças políticas do PMDB, na manhã de hoje, durante eleição do diretório estadual da sigla, a intensificarem o trabalho de oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB).
O peemedebista destacou o fracasso da gestão comunista como principal motivação para o reagrupamento das lideranças políticas que fazem oposição ao atual Governo, e se se disse motivado a contrapor Flávio Dino.
“Nós sofremos uma pequena derrota na última eleição, mas a cada dia que passa recebemos a prova de que foi o Maranhão quem saiu perdendo. O Governo que aí está, está trazendo infortúnio aos mais de 6 milhões de habitantes. Em menos de um ano, esse Governo já conseguiu mostrar que consegue ser contrário a tudo aquilo que pregou ao longo da sua eleição. Criou uma expectativa, criou uma esperança, mas que está se revelando a cada dia que passa, uma esperança falsa”, disse e completou.
discurso de derrotado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o papagaio ainda estar vivo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cuidado com a PF projeto de senador,kkkkkkkkkkkkkkk.
Infortúnio e decepção para o Maranhão quem causa eh o senador Lobao, enrolado até a alma na operação Lava Jato.
Fracasso da gestão comunista é, kkkkkkkkkkkk! Edinho Lobão ainda está se recuperando da taca que levou de Dino.
Ele e família tem que preocupar-se é com a lava-jato que está na cola deles!
Pequena derrota, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Avalie se fosse grande!
A volta de Roseana é só uma questão de tempo.Esse governo comunist a é uma bosta.