O vereador Beto Castro (PRTB) esclareceu ontem (16), definitivamente, o caso da denúncia feita pela professora Francisca do Socorro Moura de que ele havia adquirido uma carro que lhe fora roubado.
Durante entrevista à Rádio Mirante AM, a professora pediu desculpas públicas ao parlamentar e explicou que, após fazer a denúncia inicial, durante as investigações, descobriu que Castro não havia agido de má-fé.
Ela registrou um termo adicional de declaração, na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), reconhecendo “que o vereador Beto Castro não teve culpa em relação a qualquer delito de receptação ou furto de veículo, pois comprou o carro sem ter conhecimento da procedência ilícita, uma vez que no momento da compra estava sem qualquer informação de roubo”.
Após o procedimento, o veículo então foi direcionado para o Detran onde foram tomadas as medidas de liberação por parte da proprietária.
Beto Castro, que comprou o carro na Edivel Veículo, na Avenida dos Africanos, deve buscar reparação na Justiça.
Não é bem assim meu caro, ainda vai rolar muita água por debaixo da ponte, e olha pra não ser lama, essa “historinha” pra boi dormi não colou, e a PC vai levar ate as ultimas segundo o delegado em entrevista hj a tarde com Marcial Lima.
Para a loja ter o veiculo nas suas dependências, como este saiu do DETRAN? Quem assinou e autorizou? Veiculo roubado como assim, não foi leiloado? O vereador disse que tinha multas por isso o leilão e já foi provado que não tem multa.
Olha que essa história vai render,
Muito estranho tudo isso. A proprietária muda de posicionamento. O vereador apresenta tantas outras. Hum…. Aí tem. Mas como sempre, eles acham que todos nós somos idiotas. Cada vez mais me sinto menos representado por essa corja de abutres.